Data: Sábado, 1 de Maio de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Manuel Oliveira | VAR: Luís Ferreira
Sem Adan, Gonçalo Inácio, Tabata, e Tiago Tomas… rombo…
GANHAR OU GANHAR!
2-0
Nuno Santos e Pedro Gonçalves
A correr tudo normalmente, não vai ser fácil.
Será um regresso de Mota do Talho a Alvalade para anular mal o golo dos 3 pontos ao “Slimani”?
Só temos que vencer!
Não se admite outro resultado depois desta vitória épica!
Aposto num 2-0. Golos de Paulinho.
Não jogam esses guerreiros, jogam outros.
Maximiliano, Neto, Jovane…
Temos opções. Hoje ganhamos mais 1, o Plata.
tanto dizem que um dia vão acertar, lol
Jogo do século.
Jogo do título
Jogo muito perigoso.
-
O Nacional precisa de pontos desesperadamente, vão jogar tudo.
Se perderem em Alvalade, ficam condenados certamente. -
São amigalhaços dos morcões corruptos, o porco do Rui Alves odeia o Sporting e vão, com certeza, existir malas prometidas.
-
Os tripas vão à Luz na jornada seguinte, para esses fruteiros de merda era essencial o Sporting perder pontos antes desse jogo (com o Braga, Nacional e/ou em Vila do Conde).
-
Quarto mas não menos importante, vai ser outro roubo como o de hoje em Braga. Não tenham dúvidas disso, vai ser assim até ao fim ou pelo menos até terem hipóteses de nos roubarem o título.
Portanto,
Zero euforias com o resultado em Braga, foco e concentração total, imensa garra e raça é o que se pede. Já sabemos que não jogamos apenas contra 11.
Força Leões!
Eu vou fazer a minha parte e manter o avatar até porque vai ser titular outra vez.
Sobre o jogo já estamos vacinados, acho que já não há por aqui ninguém que pensa que se vai golear ou coisa do género. O Sporting tem melhores resultados fora que em casa, por algum motivo é.
Tem que haver foco e garra total desde o 1º minuto. É inadmissível esta equipa ser apanhada de surpresa numa altura destas. Entrar a mandar no jogo desde o início
J O G O
D O
S É C U L O
Fdx…
Não me fodas
Isto nao tem nada a ver com euforias.
Um clube que quer ser campeão, obrigatoriamente tem que ganhar a este Nacional
Isto é como a F1, nao é uma questão de ganhar 1 xs em cada ano. É sim teres a noção que nem sequer é equacionado falhar.
O Sporting já falhou o que tinha a falhar até à penúltima jornada. É la palisse
Também tínhamos obrigação de ganhar ao B-Sad do Petit.
Quando falo em euforias é da parte dos jogadores, a nós adeptos, que já tanto sofremos, é-nos permitido tudo.
Se os jogadores pensam que por terem ganho em Braga isto tá no papo, vamos ter dissabores.
1o
Este Belem é 10xs mais equipa que o nacional
2o
O Sporting já falhou, perdeu o que tinha a falhar
Ponto. Não tem nada que saber.
Até à semana passada ainda dava para escorregar e tal.
Depois do jogo com o B sad deixou de haver.
A parte mental é fácil de descodificar
NÃO HÁ MAIS FOLGA!!!
Azouni, Pedrão e Ruben Freitas em risco de não jogarem connosco se levarem amarelo.
Confesso que acompanho quase todos os jogos do Nacional por ser madeirense… e fds, não me fodam, são provavelmente o pior plantel da liga.
A defesa é qualquer coisa de horrível.
Temos que ganhar! Nem que seja 1-0.
Tenho mais receio do Marítimo.
O Nacional está mais fraco.
Jogar no limite. Só assim podemos ganhar.