Era importante estes perderem hoje com o vitória para virem menos confiançaudos.
Maximiano
Neto
Coates
Feddal
Porro
Nuno Mendes
João Palhinha
Matheus Nunes
Jovane
Nuno Santos
Paulinho
Ganhar!
Antes do jogo disse aqui que era para, com maior ou menor dificuldade, ir a braga e ganhar. E foi com muita dificuldade, mas foi feito. E disse também que ia ser no global uma boa jornada para nós e estou convicto nisso. Mais logo em moreira de cónegos estou com o feeling que vai ser um bom resultado para nós.
Relativamente ao jogo, foi impróprio para cardíacos. Estava a tremer no fim do jogo, gritei e vibrei com o golo, e depois parecia que cada minuto era eternidade tal era a minha ânsia pelo fim do jogo. E depois no fim do jogo gritei, fiquei quase em lagrimas, mas lá está este clube mexe comigo a um nível impressionante, é algo que não dá para descrever só quem o sente vai perceber o que digo.
Que esta vitória épica seja o embalo necessário para o fim do campeonato. E que seja sinal que a estrelinha voltou e não nos abandona mais até ao fim.
E que contra o nacional aproveitemos este embalo para ganhar, de preferência de forma convincente mas nesta fase o que importa é mesmo ganhar.
Nas contas do frutedo o Sporting nunca teve 10 pontos de avanço, teve 4.
Contavam 6 da ida a Braga e ida à Luz.
Portanto eles 6 pontos contavam sempre recuperar.
Agora contam recuperar 3, mas temos 4 no minímo, pelo que nos têm que tramar em mais lugares.
O óbvio é Vila do Conde.
No entanto, tirando o jogo do boifica, derby, o Sporting parece que se precisar de empatar consegue.
No Rio Ave pelo menos.
eu tenho outra teoria: o porto vai começar a ser roubado a torto e a direito para perder pontos. o orelhas vai.se mexer a sério para puxar o porto para 3 lugar.
antevejo muitas dificuldades para os tripeiros amanhã e contra um aflito Famalicão.
Sporting ganha ao Nacional . Nuno Santos e Pote a fazerem os golos!
Ganhamos ao Nacional e Rio Ave!! e o porto não ganha na luz
tens toda a razão!!!
Pelo menos durante 5 dias vou andar tranquilo.
E quando chegar ao dia 1 não vou estar ansioso mas sim em sofrimento o dia todo pois o nosso futebol é tão mas tão fraco que não tenho certeza de que conseguimos ganhar a alguém.
A verdade é que, desde que empatámos no dragão, esta equipa demonstra estar a acusar a pressão de ter de ser campeã.
Qualitativamente, individual e colectivamente, penso que somos os mais fracos das restantes 3 equipas mas era a parte mental que nos diferenciava. Essa parte mental, esse muro, está a cair perigosamente, e não é por se ter ganho hoje com um golo caído do céu no único remate à baliza que penso de forma diferente,
Ao fim ao cabo, apenas Adan, Coates e Palhinha (este último a baixar um pouco) é que estão a mostrar que os têm no sitio.
Discordo no que diz respeito à parte qualitativa. Não temos pior plantel que o Braga. Muito longe disso. Caso contrário ontem tínhamos perdido.
Quanto ao resto sim concordo. Se bem que acho que esta vitória foi o clique decisivo para a equipa abordar as últimas jornadas que faltam.
Curioso para ver o artistas da arbitragem a mando do velho fodido.
Tiago Martins, Varissimo, vai ser 1 destes 2 merdas.
Max - Porro - Neto - Coates - Feddal - Nuno Mendes - Palhinha - João Mário - Pote - Paulinho - Nuno Santos
@76lisboa vais ter o verdadeiro spam nessas notificações meu grande porco.
Tas ai na barraca a dormir com os ratos e a beber vinho de pacote.
Esse é o teu almoço
Não digo que a diferença seja tão óbvia assim.
Mas, e é verdade que ganhámos todos os jogos contra eles, nos 3 jogos não vi nenhuma superioridade nossa em relação a eles mas já vi o contrário.
Talvez individualmente, olhando para os 11 iniciais, até podemos ser superiores mas colectivamente acho o braga mais equipa, com opções mais equilibradas (para além do azar de terem tido lesões graves em alguns jogadores e ficarem sem o avançado deles que jogava bem melhor lá do que agora deste lado).
Referindo-me apenas aos jogos em que defrontaram os 3 grandes, tirando o jogo com o benfas que ficaram com 10 ainda na 1a parte e foram inferiores - tal como ontem fomos inferiores - o único jogo em que foram completamente dominados foi com os corruptos em Braga mas depois conseguiram chegar ao empate a jogar contra 10. Acho até que o braga perdeu este ano A grande oportunidade de poderem repetir a façanha do Boavista em 2001.
Nisso concordo. O braga perdeu a possibilidade de repetir o Boavista de 2001. Mas se acontece Boavista 2001, não acontecia Sporting 2000😅…
Se bem que existe uma grande diferença entre ambas… o Boavista era uma equipa independente e o Braga não . Sempre que pode abre as pernas aos estarolas.
Do ponto de vista de futebol jogado até pode ser mais vistoso do que o nosso mas a verdade é que não é tão eficaz nem tem tanta qualidade individual. Falharam tanto ofensiva como defensivamente e isso penso que foi bem notório nós três jogos que fizemos. Sobretudo defensivamente onde perde dois jogos seguidos com dois lances totalmente idênticos.
Max e Neto para os lugares de Adan e Inácio. De resto para sabermos o 11 basta vermos o Rascord um ou dois dias antes.
Ganhar contra a pior equipada liga é obrigatório.
A vitória em Braga mereceu ser bem festejada mas agora a frio, é preciso limpar a cabeça e preparar já este jogo, que vai ser muito complicado. Manter os pés no chão, não ganhamos nada.
O benfica há uns anos ganhou no marítimo, festejou tanto que a seguir levou na bilha do Estoril e perdeu a liga. Nós uma vez com o Paulo Bento em casa com um Penafiel já condenado e em último empatamos a série porque o Bento achou que seria fácil e decidiu inventar e jogar com três defesas. Ou seja, nenhum jogo está ganho antes de o jogar e por muito que uma batalha seja conquistada, só quando a guerra for ganha é que a conquista fica feita.
Muita calma, muita cabeça.
JOGO DO TÍTULO
O B Sad é das melhores defesas do campeonato. O Nacional é a pior equipa do campeonato. Estão numa espiral negativa, com os jogadores desacreditados. Não encontraremos uma equipa tão débil mentalmente até ao fim.
Cautela, caldos de galinha… e a ALMA de ontem!
A vitória nos moldes em que foram, com 10 durante 75 minutos e um golo aos 80 min se não deu uma moral do caraças aos jogadores, não sei que mais poderá dar.