Liga NOS 20/21 | 26ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Famalicão [11/04 | 20h]

Ganhar os jogos em casa é imperativo. Gostava de ver o Jovane a ter minutos neste jogo!!

2 Curtiram

Se o fcp empata (se não marca ao Santa Clara na última jogada dos descontos) o Sporting já era campeão!

1 Curtiu

Eu julgo que a fruta não ganha na luz e empata pelo menos mais um jogo fora.
Diria que fazem 79 pontos, pelo que o Sporting será campeão com 80 pontos.

Mas e se por karma o panelas ganha à gente e perde com a fruta em casa!?

Podemos ainda terminar empatados em pontos com a fruta e desse modo são eles campeões, trazendo o trauma para o resto da vida o porquê dessa vantagem!
Porque empataram 2-2 em Alvalade e no Dragão ficou 0-0.
Golos Fora!
No jogo do célebre penalty mal revertido e do jogador não expulso que os deixaria mais de uma hora com 10.

Mas carai… o Sporting vai fazer 87 pontos arre!!!

1 Curtiu

E pode ser já em Tondela

1 Curtiu

Mesmo

São as contas pessimistas que faço:
Sporting perder 10 pontos (2 derrotas e 2 empates)
FCP perder 4 pontos (2 empates)
CAMPEÕES!!!

O que interessa são mais três pontos este domingo.
Se tiver que ser 1-0, a sofrer até ao fim, que seja. Ganhar!

É muito pouco provável mas até podemos aumentar a vantagem este fim de semana.

Depois em Faro é para ganhar outra vez. Se possível, golear o porco do Jorge Costa.

Jogar no limite sempre. Não esperar “abébias” de ninguém.

1 Curtiu

Fdc acreditem crl, pensem que nós com Jesus naquela época de 2016 nunca tivemos 8 pontos de vantagem, acreditem nesta equipa…

Eu acredito, na equipa e no mister acho que Moreira foi um deslize como por vezes acontece.

Parece que alguma malta já esta a ter um “harakiri coletivo” pq empatamos em Moreira num jogo onde fomos superiores e levamos um golo do nada ao final?

Calma pessoal eu tbm já pus tudo em causa quando empatamos com o rio ave mas aí se o Porto ou o Benfica ganhassem ( no jogo a seguir), ficavam a dois pontos, portanto tenho alguma desculpa kkk

Vai dar para nós, eu acredito.

1 Curtiu

Não sei que resposta está a dar o Nuno Santos nos treinos, mas não sendo ele o maior talento dos extremos que temos, uma coisa é certa, é dos poucos que deixa lá tudo em campo. Acho que a garra dele contagia muito e é muito importante!Espero que seja titular.

1 Curtiu

Espero que o Rúben comece a pensar em meter o jovane, pelo menos por mais minutos porque não é nos descontos quando estamos apertados que ele serve, nem ele nem ninguém.
Quanto ao jogo em si, não espero que seja fácil até porque os jogadores do Famalicão já devem ter ali um dinheirinho extra para fazerem um brilharete no jogo, portanto temos mesmo de matar o jogo e não inventar. Já se sabe que os nossos lances vão ser analisados ao pormenor, um golo nosso vão ao máximo detalhe para anular, meio centímetro chega para anular um golo e um encostozinho a um jogador do Famalicão chega para dar amarelo.

Não há que inventar. Temos que voltar à táctica que nos pôs aqui. Se o Paulinho não se dá bem sozinho na frente, ponha o puto Tiago Tomás lá a correr. Agora isto de jogar sem extremos deixa-nos muitas fragilidades defensivas (nas laterais) como se viu no golo do Moreirense.

O onze que escolhia: Adan, Porro, Inácio, Coates, Feddal, Matheus reis, Palhinha, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Paulinho.

Que voltem as vitórias.

Ninguém sabe o que vai acontecer nos 9 jogos que faltam, não vale a pena fazermos conjecturas porque não adianta.
O foco tem que ser em cada jogo, se os jogadores começarem a pensar como os adeptos vão perder o foco e a concentração e vão entrar numa espiral de ansiedade antes de cada jogo.
O próximo adversário é o famalicão que tem bons jogadores e que está a melhorar a olhos vistos, não vai ser um jogo fácil e o objectivo são os 3 pontos. Não se iludam não vamos dominar o jogo 90mm e não vamos dar cabazada.
Esperemos que o Var desta vez tenha as câmaras nas posições certas para os fora de jogo, e que não tenha influencia negativa no resultado final.

Temos é de condicionar equipa de arbitragem, jogadores e treinador adversário, a história é escrita pelos vencedores, espero que este trabalho esteja a ser feito.

Estou desde segunda com dor de barriga, mal disposto e com um vazio no estômago. Fdx têm mesmo de ganhar este jogo ou entro em depressão. Não podemos vacilar.

Jogo a jogo, dar o máximo, provar em campo que somos melhores.

2 Curtiram

Calma malta, jogo a jogo. Foco!!

Vamos ganhar, nao tenho duvidas!

1 Curtiu

Este empate com o Moreirense fez-me lembrar um empate contra o União de Leiria na época 99/00.
Tal como nesta época também íamos em 1º, e esse empate foi um autêntico balde de água fria, tendo o Leiria marcado mesmo no fim.
Lembro-me da sensação ser igual, das dúvidas a pairarem, se a equipa se iria abaixo, se iríamos aguentar a pressão, etc.
Que seja como em 99/00, é o que espero.

5 Curtiram

Pelas minhas contas… faltam 9 jogos …podemos perder 1 e empatar 2 … caso o porco perca na luz ou empate podemos ter um 4 jogo de falha.
A questão parece.me que senão ganharmos este… a equipa vai ao algarve num estado que nem é bom…
Não tivemos 2 fds seguidos a perder pontos o que pode acontecer domingo…
Estou zero confiante, vão fazer tudo para fazer o porco campeão…e não venham dizer que sou pessimista…está á vista…
Não ganhando domingo aposto tudo em como não somos campeões…

1 Curtiu

Nunca mais é domingo!

Vai ser um jogo muito complicado, mas seria importante vencer tranquilamente por mais de um golo. Relembrar outra vez que ainda não vencemos o Famalicão desde que subiram (2 derrotas e 1 empate).

Espero que o Nuno já esteja em condições, mas não havendo certezas não forçava a sua titularidade.

Vamos vencer estou muito confiante

1 Curtiu

Espero que os jogadores não estejam como nós, ansiosos, nervosos, receosos…

Eu tenho muita fé neste grupo. A equipa respondeu sempre bem aos desaires.

Temos que ir com tudo, não podemos tirar o pé do acelerador enquanto o jogo não estiver resolvido.

De 3 em 3 a somar!