Liga NOS 20/21 | 26ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Famalicão [11/04 | 20h]

Eu espero que eles não estejam com a calculadora nas mãos como muita gente aqui.

Nós temos é que fazer o nosso trabalho, que é ganhar sempre que entramos em campo.

Os outros bonecos? Isso é lá com eles.

9 Curtiram

Calculadora é para as nadegas nos estamos em primeiro e para azar das nadegas vamos ganhar mais este no domingo

1 Curtiu

Ora bem fds

Esta história de quantos empates/derrotas podemos ter até ao fim já enjoa

Temos é de ganhar ao Famalicão. Ponto. E o próximo a mesma coisa!
Medo da próxima jornada ? Mas vamos a Faro ou à Allianz Arena???

3 Curtiram

Parece que o Nuno Mendes já treinou hoje!

Tá recuperado.

Acho que este jogo vai ser decidido nos detalhes.
Principalmente em bolas paradas.
Ps: Já repararam que não temos livres perto da área á imenso tempo?

4 Curtiram

É necessário ganhar, caso não aconteça prevejo um fim de campeonato igual ao do ano passado.

Ainda em Moreira de Cónegos existem 2 livres directos e, potencialmente, bastantes perigosos que foram convertidos em faltas ofensivas.

É daquelas coisas…

4 Curtiram

Tendo o Nuno, até a 40 metros lá a mete, em jogo corrido. Em ponto rebuçado.

Vamos ■■■■■■■.

1 Curtiu

DE OLHOS POSTOS NO FC FAMALICÃO

Por Sporting CP
09 Abr, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Mais uma sessão de trabalho na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a trabalhar na Academia de Alcochete, nesta sexta-feira, com vista à recepção ao FC Famalicão marcada para domingo, às 20h00, no Estádio José Alvalade.

Nesta nova sessão de trabalho, Rúben Amorim já contou com Nuno Mendes, que treinou sob vigilância médica.

Os Leões voltam a treinar no sábado, às 10h00, e Rúben Amorim fará às 18h30 no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, a antevisão à partida da 26.ª jornada da Liga NOS.

11
Adán
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha João Mário Matheus Reis
Pote Paulinho Nuno Santos

Acredito que seja assim que vamos jogar, não arriscaria o Nuno Mendes, mais vale ficar 1 jogo de fora do que 3 ou 4. Colocaria o Jovane no 11, assim como o Bragança, João Mário e Pote iriam para o banco.

Mas vamos ganhar 3-0!!! Golos do Paulinho 2x, Nuno Santos

Não vale a pena fazer contas. Só temos uma coisa a fazer domingo, custe o que custar.

Sinto que o porto não irá ganhar

Bem, o Ivo diz que não faz sentido vir a Alvalade e nao tentar ganhar os 3 pontos, veremos se é bluff ou verdade

1 Curtiu

Vem cá tentar jogar olhos nos olhos. Respeito a abordagem.

1 Curtiu

No domingo quero ver essa disposição para ganhar e jogar olhos nos olhos: Uma linha de 6 defesas e de 4 médios… quem não os conhecer que os compre. A mala prometida dá muito jeitinho…

2 Curtiram

O treinador Moreirense disse o mesmo e fez um remate à baliza.

Mas eu nesta fase estou preocupado é connosco, não com os adversários. Esse sei que vão comer a relva e amassar os nossos como fizeram ao Nuno Mendes. Mas temos de ser nós a impor o jogo, a mandar, temos de mostrar que queremos mais.

E espero pela primeira vez ver uma equipa a ter uma abordagem mais audaz e menos conservadora. Não podemos confiar que não vamos sofrer, temos de tentar sempre ter uma vantagem de mais de um golo para qualquer eventualidade.

3 Curtiram

Vamos ver, até lá só estamos a especular. Foco total no em nós e no nosso processo.

1 Curtiu

Não acredito em equipas a jogar olhos nos olhos sem ser braga e lamps.

O resto vem para contra-ataque. Certinho

Eu sendo treinador do Freixo de Espada á cinta tambem posso afirmar que vou jogar contra o Bayern em Munique para ganhar mas depois chego la e meto 10 gajos atras meu meio campo e um la na frente a correr que nem um desalmado na esperança que pingue alguma coisa :grin:

O homem que apita tudo e mais alguma coisa,jogo sempre parado…vamos entrar fortes e resolver o jogo cedo,para evitar as ansiedades que temos visto com o passar dos minutos…a equipa vai responder bem!!:muscle: