Liga NOS 20/21 | 24ª Jornada | Sporting CP 1-0 Vitória SC (20-Março, 20h30)

É deveras preocupante…

1 Curtiu

Podemos ter aqui algo realmente grave: um surto de COVID neste ponto seria o pior que nos podia acontecer. Vamos esperar que não.

Se houver, que seja agora porque depois não há paragens.

Não me importaria de ter 3 ou 4 gajos infectados agora para depois não os ter…

Sim, claro. Mas antes temos o jogo de Sábado: vamos ver quantos não poderão ir a jogo.

Sim, mas se tivesse que escolher sem dúvida que preferia perder jogadores agora do que para 2 jogos…

Sim: assino por baixo. A ser: que seja agora.

1 Curtiu

Amanhã, por volta de que horas, é que se sabe os infectados?

Final do dia ou até mesmo sexta de manhã!

1 Curtiu

O jogo com os fruteiros foi a 2 semanas o virus tem um tempo de incubacao por volta desse tempo ate uma pessoa ficar com sintomas. Coincidencia?? Ja os rabolhos depois de ter la ido tiveram uma data de casos…

1 Curtiu

Aquela lesão atrapalhou a sua subida à equipa principal pois já lá devia estar. Tem talento para isso.

1 Curtiu

Pulverizaram de covid os balneários dos visitantes.

1 Curtiu

Lado positivo é mesmo a paragem de 15 dias

Jogo do século!

Paulinho vai estrear-se a marcar

1 Curtiu

Quem já apanhou covid no plantel? à partida esses estão imunes.

O meu medo é que possam não estar. Os dez jogadores apanharam covid em setembro. Estima-se que a imunidade, dependendo de cada um claro, pode durar entre 3 a 6 meses. Esse espaço temporal já passou por isso não seria de espantar que tivessemos algum reinfetado. Espero que não.

Tenho receio é daquelas ultimas jornadas de 3 em 3 dias. Nessa fase seria ainda mais crítico ter o plantel com covid.

Depende, se mantiveres os 10 pontos de avanço essa parte da temporada já me preocupa menos. Acho que agora até ao jogo com o Braga é que está a chave da decisão.

O Matheus Nunes não está infetado?

Está mas ainda não tinha apanhado antes.

Pois, já não me lembrava.