Liga NOS 20/21 | 24ª Jornada | Sporting CP 1-0 Vitória SC (20-Março, 20h30)

Data: Sábado, 20 de Março de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio José de Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Tiago Martins | VAR: Vítor Ferreira

Vamosssss

Ia assim.

3 Curtiram

Este Guimarães tá fraquissimo mas muito cuidado, não nos podemos descuidar com isso. Aliás para nós até é melhor se eles vierem outra vez armados em campeões com uma defesa altamente subida!

1 Curtiu

Mais uma final.

Na frente punha Jovane, Pote, TT para não tirar a moral ao miúdo, espero que me cale, e que a partir de agora, com a confiança de finalmente ter voltado a marcar, que faça grandes exibições. Consoante o rendimento de um dos 3, Paulinho logo lá para dentro.

Adán, Porro, Feddal, Inácio, Matheus Reis, Nuno Mendes, Palhinha, Bragança, Pote, Jovane e Paulinho.

Sem espinhas rumo ao título!

Cuidado com este Guimarães do meio campo para a frente, têm jogadores com muita qualidade. Vamos lá preparar mais uma final, ainda mais importante por haver um braga - slb.

Comanda Sporting :green_heart:

1 Curtiu

O Guimarães defende uma merda, dar 3 ou 4.

Jogo difícil mas temos obrigação de ganhar, ainda para mais em casa.

Temos que ir com tudo!

2-0

Adan, Matheus Reis, feddal, Inácio, Nuno Mendes, porro, palhinha, JM, Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Paulinho.

1-0
Paulinho aos 93.

4 Curtiram

Acho que vai ser um jogo complicado, certo que a defesa do Vitória é má, mas a atacar são bons e nós estamos sem o nosso patrão.
Jogaria com Inácio, Feddal e Matheus Reis como centrais e mantinha o TT como PdL, para na 2ª parte entrar o Paulo.

Vitória fácil.

Com o Tondela estava super confiante, aqui estou mais desconfiado, jogar em casa tem sido um problema e não gosto de defrontar equipas que vêem de um mau momento e estão desesperadas por mostrar valor.

Ainda assim, somos os líderes, somos mais fortes, somos o Sporting e temos obrigação de ganhar e de demonstrar clara superioridade.

Eles atacam bem mas defendem mal, em teoria é um bom matchup porque nós defendemos bem.

Dar tudo do início ao fim. Vamos!

3 Curtiram

Era assim que ia também.

Vi um pouco do jogo do Guimarães em casa com o Gil Vicente e acho que inverter o triângulo ofensivo podia causar sérias dificuldades à defesa deles.

Os extremos deles são jogadores ofensivos que não vão conseguir fechar atrás durante muito tempo.

Quaresma não tem capacidade para isso.

Rochinha pode ter mas desaparece ofensivamente com demasiadas obrigações defensivas.

Juntar isto ao castigo do central deles e uma defesa que terá ajustes é ouro sobre verde.

Espero que consigamos aproveitar a profundidade e não seja outra equipa a mudar totalmente a sua forma de jogar só para lixar o Sporting.

1 Curtiu

@Minato
Na última vez não te respondi oh chefe.
Ès um menino que não sabe falar em privado e cobarde porque se fosses um gajo a sério não andavas com provocações e depois fazias-te passar por um gajo decente.
Atrás desse boneco és um ninja… a qualquer hora do dia colocava-te num caixão… lembra-te que há sempre alguém mais maluco do que tu.
Se não for para teres tomates nem respondas… mas certamente não me vou esquecer de ti,. está descansado.
Nunca faltei ao respeito a ninguém aqui e tu quando começas algo tens de ter arcaboiço para continuar, senão és só mais uma putinha.
Foi a última vez que me dirigi a ti mas espero honestamente algum dia ter o prazer de te encontrar para veres o quão eu sou um gajo medroso nas tuas palavras.
Que o Sporting ganhe sempre que tens de nascer 10x para amar este clube como eu amo seu lampiãozito de ilusões .

2-1
TT, Pote

Já tinha saudades tuas rabolhinho.

Noto que tens bastante rancor nesse coração, não sejas assim. Falas de caixões e de malucos mas não me conheces de lado nenhum.

Sei que ficaste triste com o golo do tt aos 81.

Já tenho muitos anos disto. Não vou em facilidades por causa deles jogarem sem os centrais titulares. Ganhar nem que seja com um golo com 3 ressaltos.

2 Curtiram

O Neto deve ser uma jóia de um rapaz, mas acho melhor pôr o Matheus Reis a central na esquerda. o Feddal no meio e o Gonçalo à direita.

1 Curtiu

Fundamental ganhar, antes da pausa para as seleções.
Ainda bem que os histéricos jogam antes de nós. Se perderem pontos, jogamos mais tranquilos. Se ganharem, dão-nos pressão para ganharmos.
O resultado do último jogo do Vitoria é enganoso. Jogaram com menos um desde os 15 minutos.
O resultado da primeira volta também. Até ao 2-0 foi taco a taco. Recordo um jogo com luta muito intensa no meio-campo. Depois do 2-0 desmotivaram.
Também me pareceram uma equipa muito perigosa nos lances de bola parada (e o árbitro arranjou-lhes uns quantos).
Oxalá o Paulinho esteja recuperado.
Acho que o RA vai jogar com o Neto no lugar do Coates.
Gostava de ver o Jovane a titular, mas o Nuno Santos se calhar tem uma agressividade que é mais apropriada para este jogo.

1 Curtiu