Liga NOS 20/21 | 24ª Jornada | Sporting CP 1-0 Vitória SC (20-Março, 20h30)

Quantos deles estão castigados?

Dois, os dois centrais

1 Curtiu

Não joga São Coates, patrono da defesa. Não me lembro de outro jogo em que não tenha jogado. Óbvio que há plano b treinado para isso, mas não estou nada confortável, de jogar contra uma defesa que defende mal, mas ataca bem. Jogo muito perigoso na minha opinião.

Todos os jogos sao dificeis porque ha mala sempre envolvida mas confio na capacidade da equipa vamos ganhar porque somos melhores!!

ganhar!! tenho fé que o Paulinho vá marcar no sábado!!!

2 Curtiram

Neto no lugar do Coates, Inácio para o meio.

Jovane no lugar do Nuno Santos,

Ganhar e no final o Quaresma dizer: “Boa sorte para o meu Sporting”.

1 Curtiu

Quantas vezes o Quaresma precisa de declarar o seu amor pelo porto para deixarmo-nos disto?

1 Curtiu

Acho que os 2 centrais deles estão castigados. 1 expulso e 1 por 5 amarelo.

1 Curtiu

Imperativo ganhar este jogo.

Se conseguirmos os 3 pontos, ainda vamos roubar mais uns aos rivais.
Não vacilem.

O Quaresma é uma espécie de Futre…a coisa boa que ele tem melhor do que o Futre é o ódio aos lampiões.
Mas é menino para nos marcar um golinho… atenção ao lelo.

1 Curtiu

Muito respeito por este jogo (o mais dificil em casa até fim da liga sem duvida na minha opinião). O vitoria é um clube que tanto faz jogos de m****, como num dia bom pode nos criar muitos problemas e fazer um grande jogo.

Têm boas individualidades como o quaresma ou o edwards, e vêm de 2 derrotas o que os obriga ainda mais a tentar dar a volta à situação (mesmo para estes gajos 3 derrotas seguidas é algo muito raro).

Muito respeito por este jogo mas obviamente temos a obrigação de ganhar . Em Alvalade não se devia perder um único ponto até fim da época, sendo a vantagem uma margem para gerir nos jogos fora (onde estão ainda 15 pontos em disputa).

2 Curtiram

Na minha opinião o jogo mais difícil em casa até final da época será contra o Belenenses a meu ver! Duplo autocarro estacionado!

1 Curtiu

É para ganhar e o resto é conversa.

Seja por 1, por 2 ou por 3, não me interessa nada.

Gostava que quem marcasse fosse o Pote pois o já estão a preparar tudo para ser que seja o Esferovite o melhor marcador da Liga, tipo prémio de consolação para a lampionagem.

Ou então o Paulinho, para ganhar confiança até ao final do campeonato.

Nota: Porque é que o Eduardo Quaresma nunca joga? Está muito verdinho ainda? Até gostava de ver o miúdo ter alguns minutos.

Certo.

Podes crer, o Esferovite querem eles para venderem a preço de truta no verão.

Quanto ao Quaresma, muita qualidade mas de momento a concorrência pelo lugar está altíssima com o Inácio a não deixar dúvidas de que é ele quem pega no lugar.
Próxima época, mais competições, mais minutos, mais evoução (assim espero).

1 Curtiu

Acho que Inácio se vai manter a direita e feddal à esquerda e vai entrar Neto para o meio.

Adán
Inácio Neto Feddal
Porro Palhinha Jomi N.Mendes
T.T Paulinho Pote

1 Curtiu

Eu acho que todos os jogos vão ser muito dificeis até ao fim. O Guimaraes que o treinador disse que tinha a certeza que ia apanhar o 5º e tal… e ficou mais longe…não pode voltar a ser ridicularizado… em 2 jogos comeu 7 golos…Belenenses (do petit que quer pontos e ajudar a rabolhagem) Famalicão que quer se safar aos ultimos lugares, Farense idem e com o J.Costa a querer ajudar os morcoes…e claro tudo a querer abater o lider invicto, todos os jogos vão ser dificeis e em qualquer um podemos perder pontos, especialmente porque ofensivamente andamos a engonhar…esperemos que o Paulinho venha em condições e a mostrar que foi uma boa escolha.

2 Curtiram

Para este jogo, em casa, quero ver mais oportunidades de golo e maior caudal ofensivo, para acabar com as desconfianças. E claro, os 3 pontos… Não podemos vacilar agora, os fruteiros têm um calendário mais fácil e equipas “amigas”, tirando o jogo com o panelas. Não creio que vão perder muito mais pontos até ao fim do campeonato.