Pois…
Relativamente ao Portimonense, temos de ter cuidado com o Boa Morte. Parece ser o único jogador perigoso.
Deve ser a equipa com mais brasileiros no plantel. Costumava ser o Nacional…
Pois…
Relativamente ao Portimonense, temos de ter cuidado com o Boa Morte. Parece ser o único jogador perigoso.
Deve ser a equipa com mais brasileiros no plantel. Costumava ser o Nacional…
Jogo importantíssimo… fundamental ganhar este sábado, vamos Sporting!
Jogo muito muito importante.
Obrigatório ganhar.
E porquê?
Um derrota poderá colocar o FCP a 7 pontos antes de nos receber.
E o que quer isso dizer?
Quer dizer o que aconteceu precisamente o ano passado.
O boifica foi jogar ao porto com 7 pontos de vantagem, perdeu o jogo e ficou apenas com 4 pontos de vantagem (que são dois empates).
Ora isso não nos pode acontecer, tendo que visitar depois do porto, braga e boifica.
Um gajo anda aqui todo contente mas isto ainda pode virar a qualquer momento.
…não me estraguem a segunda metade do ano!
Nem mais.
Este fim de semana é para ficar a 12 do segundo lugar.
Estou com alguma preocupação, mas ao mesmo tempo com uma confiança enorme nos nossos RAPAZES!
VAMOSSSSSSSSSSS!
Ainda não se sabe se o Palhinha vai a jogo, até amanhã pode haver decisão do TAD.
Prefiro que não vá esta semana, joga o jm e o Matheus, 3 pontos muito importantes, faltam 15 jogos e em cada série de 5 podemos perder um, é uma vantagem importante mas não podemos facilitar.
Queremos estar no marquês em Maio, vamos equipa.
Sim, também acho que era preferível cumprir já o castigo neste jogo.
O “Pal Serge” está cheio de basófia. É bom quando assim é.
“O Sporting joga bem naquilo que faz mas é limitado a certas rotinas”… algo dentro disto.
Vamos lá jogar com 3 centrais ou 2? No dia vão saber.
No início do campeonato fomos surpreendidos porque o Sporting chama o adversário e explora a profundidade e pouco mais faz. Desta vez vamos melhor preparados…
Sim sr… parece um treinador de topo. 3 ou 4 batatas eram bem espetadas.
Como já muitos disseram “…toda a gente percebe como joga o Sporting, mas o mais complicado é contrariar esse modelo…”
De onde vem tanta confiança do Portimonense? do que tenho visto este ano não tem motivos para tal. Que consigamos manter NÓS a humildade… esse é o grande desafio! Só queremos 3 pontos e provar que somos tudo menos “limitados”. Este é o jogo mais importante das nossas vidas. Só ganhando este o jogo com o porco se torna tão mas tão decisivo! Confiança total. Mostrámos a nossa qualidade a todos os níveis no jogo contra o Paços. Não importa deslumbrar e perder pontos. Prefiro muito mais a segurança, consistência e terminar com pelo menos mais um golo do que o adversário
Como algumas pessoas já referiram, ganhando este jogo, sinceramente um empate contra o porto seria minimamente interessante. Não podemos achar que está ganho. Com a vantagem que temos seria muito bom (desde que contra o portimonense acabemos com os 3 pontos claro, senão é vencer ou vencer)
Eduardo Quaresma, o meia leca deve ser o Conceição e o outro, Inácio?
Por acaso também acho que o jogo pode ser muito difícil. O Portimonense está a jogar muito e, por exemplo, aquilo que fez contra o Paços mostra bem que podem causar chatices. Pode ser que essa bazófia do PS acabe por se virar contra ele. Onde é que leste essas declarações?
Vi em directo na Sporttv.
Não. Um jogador que tinha um grande potencial nessa altura e está perdido pela equipa do Tires… Alexandre Lami
E lá atrás com a braçadeira ainda se reconhece o Gonçalo Batalha.
Vamos ver que jogadores vão levar amarelo neste jogo, mas aposto que Coates, Palhinha e Matheus Nunes vão ficar fora do dragão…