Mais uma final. Força Sporting!
Estou como o mister RA. Jogo a jogo. Conquistar mais uma vitória. E depois logo se vê.
O Portimonense é perigoso a atacar mas defende mal, temos de explorar isso. Todos os jogos são finais, todos são difíceis, este é para abordar como devem ser todos, com muita atitude e dar tudo do início ao fim.
Há jogos que parecem mais simples, mas, muitas vezes, são nesses que se deitam fora jogos importantes.
Há um misto de raça, querer, qualidade, entrega e estrelinha que nos vem acompanhando, mas também há muito bom jogo em que parece que a vitória veio porque “correu bem”. É inerente a qualquer equipa e, diria, a qualquer campeão, sem dúvida.
Assim sendo, já me deixei muito de me preocupar qual o 11, quem joga, quem entra, quem marca… estou num ano em que de tão boquiaberto que estou com o decorrer do campeonato que nem ligo muito a essa parte. A bola entrou? Ganhamos o jogo? Venha o próximo. Passo a passo e cada semana o objectivo almejado cada vez mais perto.
Mais uma final. Ir com tudo e todos para conquistar os 3 pontos contra o porco b.
Ganhando este jogo e ganhando aos Fruteiros.
Somos Campeões! Não tem como não ser.
Para cima deles ■■■■■■■!!!
Concordo.
A seguir temos uma série de jogos mais acessíveis e só jogamos com o Benfica b na 29 jornada. Com sorte já nem iremos precisar de ganhar esses jogos com os lampiões A e B.
Sei que ainda falta muito campeonato, mas continuando nesta senda vitoriosa até lá…
… não tem o porque de não abrir a pernoca ao Braguilha para o Campeonato e dar-lhes os 3 pontos… os Lampiões e Fruteiros até trepavam paredes.
Ganhar este jogo , e senão ganharmos no dragão, o empate já não era mau (odeio este pensamento) mas era o mal menor.
Outra final e como tal não poderá haver poupanças mesmo que a próxima jornada seja contra o porco, que iremos ter 1 semana para nos preparar.
O porco b vai a alvalade tentar o empate de certeza absoluta e vai meter 10 defesas e para tal RA deveria optar por uma equipa com mais pose de bola e com capacidade de jogar em passos curtos.
Minha equipa:
Adan
Porro-Inácio-Coates-Feddal-Nuno
Bragança- Matheus Nunes
Pote-Paulinho-NunoSantos
O Portimonense defende horrivelmente mal.
Por vezes estes jogos acabam por ser os mais difíceis. Não facilitar.
Importante não perder pontos com a sucursal antes do jogo com os próprios fruteiros!
Sem querer estar a azarar e sendo cauteloso nas contas…diria que dos 45 pontos que ainda estao por disputar, só podemos perder entre 15 e 18; nesse caso teria o Porto de perder mais 5-8 pontos e o benfas 2-5 e Braga 3-6. Penso que é um cenário ± real o porto perder ainda 8 pontos e os lamps 5…
Os seja, teremos de conquistar mais 27 pontos no minimo…9 Vitórias em 15 jogos.
O título vai passar por aqui…mentalizar-nos disto e entrar com tudo.
Este é daquele tipo de jogos que se podem tornar complicados mas estou confiante numa vitória segura. Até por jogarmos antes dos rivais uma vitória aqui seria muito importante para aumentar distâncias ainda que provisoriamente.
3-0 (Pote x2 e Paulinho)
Jogo do título
Jogo mais importante dos últimos 20 anos.
Vamos dizer isso até ao fim do campeonato…
Não, se continuarmos com esta vantagem só precisamos de dizer isso até à 31ª jornada.
Parece-me inevitável o cartão amarelo ao Coates. Mas que seja apenas um pequeno amargo de boca depois de mais uma vitória.
Jogo do século!