Ficar sem o Palhinha e Matheus Nunes ao mesmo tempo era perigoso.
J.Mario e Bragança
E tenho uma ideia um bocado estranha mas sempre que olho para ele penso nisso.
Mas olha que não sei se o Inácio a M.Defensivo não dava uma perninha
Eu acho que o Inácio a MD poderia render muito mesmo…
Pois, também já me passou pela ideia.
Um jogador alto, bom a destruir e com pezinhos bons .
Um pouco M Veloso Style, bem a lançar com o pé esquerdo, não é o jogador mais rápido do mundo mas compensa com raça e dureza, veremos no futuro se o RA não o irá usar nessa posição…
PREPARAÇÃO PARA O PORTIMONENSE SC
Por Sporting CP
18 Fev, 2021
Novo treino dos Leões em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, esta quinta-feira, na Academia, em Alcochete. Os Leões seguem em preparação para a recepção ao Portimonense SC (Liga NOS, 20.ª jornada, sábado, 20 de Fevereiro, 20h30, Estádio José Alvalade).
Rúben Amorim contou com todo o plantel à disposição e Matheus Reis esteve em destaque por ser aniversariante. O brasileiro, que completa 26 anos esta quinta-feira e que chegou ao Sporting CP no último mercado de Inverno, passou pelo habitual corredor criado pelos colegas e equipa técnica.
O conjunto de Rúben Amorim volta a treinar esta sexta-feira pelas 10h00 em Alcochete. Às 18h30, no Estádio José Alvalade, vai decorrer a conferência de imprensa de antevisão ao Sporting CP vs. Portimonense SC.
Não deve haver.
Quando não conseguiram castigá-lo contra as galinhas, ficou logo preparado para o castigo ser no jogo dos fruteiros.
Pois, é mais que certo, ainda por cima vamos ter um apitadeiro lá do porto para ajudar à festa dos amarelos cirúrgicos.
Acho que vamos encontrar o maior autocarro da época.
Ganhar nem que seja por meio a zero.
Autocarro? o Portimonense?
Claramente não viste um único jogo dessa equipa até agora.
Árbitro Rui Costa… só acredita em coincidências quem é anjinho, fdx é mesmo a descarada, um árbitro do porto em véspera de jogar com a fruta… Preparem se pra ficar sem croates e outros pro derby… mais que feito o caldinho…
Claro que vi! O da primeira volta com o SCP😜.
Pela conversa do Paulo Sérgio pareceu-me que vai ser assim.
Ao que chegámos! Com medo de uma equipa do Paulo Sérgio…
O portimonense deve ser a pior equipa da liga a defender
ganhar nem que seja por meio a zero!!
Hahaha, bem metida.
Mesmo se te lembrares desse jogo, onde o Nuno Mendes marcou um golo assombroso, lembras-te que foi uma equipa que nunca se fechou atrás.
… o mesmo vale para o jogo que fizeram com o porco, fifica e muito recentemente em braga, onde até chegaram ao intervalo a ganhar.
Podem realmente mudar de tactica contra nós, mas vi muitos jogos do portimão e em nenhum vi retranca, aliás a equipa é mesmo muito ofensiva e incrivelmente descompensada/desequilibrada nas costas por causa disso mesmo.
Eu não tenho medo do Portimonense. Tenho medo sim é do árbitro Rui Costa, esse sim, vai ser um perigo…
Vejo por aqui muito receio das arbitragens. E justificadamente assim é.
São demasiados anos de desrespeito e gozo. Sim, puro gozo.
Ainda este ano, fomos o único clube que o Conselho de Arbitragem certificou as decisões do árbitro, minutos após o fim do jogo.
Make no mistake, nós atualmente somos o clube, que o CA, quando quer mostrar a sua força, usa.
Não têm força, coragem e independência para fazer o mesmo aos outros dois grandes. Logo, para se fazerem de imparciais, fortes e pujantes usam o mais fraco dos três.
Como se resolve isto? Ganhando, ganhando títulos.
O verdadeiro polvo encarnado, começou quando começaram a ganhar títulos.
É justo? Não. É correto, não. Mas, é o futebol que temos. Os títulos dão força e respeito.
Olham para nós como aquele que é grande o suficiente para dar visibilidade à sua pseudo força, enquanto conselho de arbitragem, mas pequeno para incomodar as pessoas instaladas nessas mesmas instituições.
País errado para gostar de futebol.
Offtopic -As saudades que tenho desta merda!!!
Mesmo com o apito nortenho e um estádio vazio, é para ganhar!!!
Mais um jogo num dia q vai chover a potes. Felizmente, n dá para ir ao estadio