Liga NOS 20/21 | 19ª Jornada | Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [15/02 | 20h15]

Data: Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2021
Hora: 20h15
Estádio: Estádio José de Alvalade
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: André Narciso | VAR: Luís Ferreira

Vamos a outra final, vai ser muito difícil.

1 Curtiu

Jogo dificil
2-0

Paulinho e Pedro Gonçalves
Siga

1 Curtiu

A partir de hoje, cada jogo deve ser encarado como uma final.
A primeira parte do jogo de hoje deve ser relembrada, sempre que possível, pelo Mister.

Os jogadores jamais podem ficar displicentes. Jamais. Temos obrigação de dar o litro o jogo inteiro.

Quero ir ao dragão a 8 pontos!

Neste jogo, fazia algumas alterações ao 11.

Adan

João Pereira (Porro esgotado)
Inácio
Coates
Matheus Reis
Nuno Mendes

Bragança
João Mário

Jovane
Pedro Gonçalves
Paulinho

GANHAR!! Jogo difícil mas confio na vitória. Para cima deles!

Mais uma final. Um jogo muito complicado contra a equipa-sensação dos últimos meses e que já venceu o Porto mesmo com uma arbitragem muito prejudicial.

Adán
Neto/Feddal, Coates, G. Inácio
Porro, N. Mendes
J. Palhinha, J. Mário
Pote, TT, Jovane

Escusado será dizer, zero poupanças quando temos 6 dias entre o jogo anterior e este.

Mais uma final…
Dar tudo para conseguir mais três pontos.

Convinha que dos 4 que estão em risco de falhar o próximo jogo, pelo menos uns 2 levarem amarelo aqui porque senão vamos jogar contra o Portimão com 4 gajos à bica para o ladrão.

Depois já se sabe o que a casa gasta.
SL

Bragança já merecia um joguinho a titular

Mais uma final. Dar o máximo.

Temos uma semana para preparar o jogo, que será muito complicado, contra a equipa sensação do campeonato. Para a taça fizemos um excelente jogo, que se repita e se conquiste mais 3 pontos.

Jogava com:
Adan
Porro - Inácio - Coates - Feddal - Nuno Mendes
Palhinha - JME
Pote - Paulinho - Nuno Santos

FORÇA SPORTING!

Nota: limpar amarelos de Coates e Nuno Santos.

2 Curtiram

Têm imenso tempo para recuperar e voltar ao trabalho.
Não esquecer que o Paços está em quinto por alguma razão mas claramente dá para sair com uma vitória.
Faria algo como “cansar” os jogadores do Paços na primeira parte, caso não conseguirmos ganhar vantagem na segunda parte colocava Porro, Pote, NSantos e Bragança:
Adan
Inácio Coates Feddal
J.Pereira Nuno
Palhinha J.Mário
Jovane TT
Paulinho

Estão em quinto e não é por alma do espirito santo. Que se livrem de jogar com a mania que o jogo se resolve sozinho outra vez. Intensidade máxima ou não ganhamos, isso tenho a certeza.

O meu onze seria Adan, Inácio, Coates, Feddal, Nuno Mendes, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Jovane, Paulinho, Pote.

Continuar a apostar no Bragança como “arma secreta”, tem-nos safado bem e acho que beneficia de entrar mais fresco, entra sempre cheio de ganas e com qualidade. Já o TT não me convence mas pronto. O Nuno Santos apenas gosto dele como ala. Para avançado não dá, o pé direito é cego, não é assim tao rapido, nao tem drible, nem grande remate.

Metia-me mais “medo” o jogo com o Gil Vicente, se o Paços de Ferreira vier a Alvalade jogar como tem jogado é uma ótima equipa para o jogo do Sporting, o nosso 11 é bem mais forte (até porque ao contrário do Famalicão a época passada os ovos do Paços de Ferreira são bem menos, mérito ao Pepa), portanto no nosso normal temos tudo para garantir uma vitória.

Com esse meio campo contra o meio campo do Paços vai-nos sair caro. Mas penso que o RA vai ver isso e por certo não irá ser essa dupla.

Porquê o Jovane a titular? Esse é que é bom para sair do banco, a titular tem sido sempre meh…

Verdade, o Jovane joga melhor a entrar já com os defesas cansados. Simplesmente não confio no TT nem no Nuno Santos, por isso sei lá. Se o Jovane tem sido meh a titular, esses dois ainda mais na minha opinião.

Há um Tabata, que já merecia uma oportunidade a titular, muito embora eu não ache que o Nuno Santos tenha de ficar no banco, nada disso.

Gosto do Tabata, aqueles pés não enganam. Não sei se tem o resto. Mas o Jovane a jogar na esquerda tem aquele movimento à Jovane que me agrada muito, finta um, puxa para dentro, chuta e golo. Tudo bem que funciona melhor quando os defesas ja estao cansados, mas se der para resolver o jogo logo com um lance desses o meu coração agradecia. A nivel de remate é provavelmente o melhor jogador que temos no plantel.

1 Curtiu

Jogo do título.

Ganhar!

Ganhar ou ganhar, são as opções.

eu fazia descançar o Pedro Gonçalves.