No fim é que se fazem as contas. Só somos candidatos a ganhar o próximo jogo e no fim lá faremos as contas.
Nariz empinado é bitola mas nos rivais
No fim é que se fazem as contas. Só somos candidatos a ganhar o próximo jogo e no fim lá faremos as contas.
Nariz empinado é bitola mas nos rivais
O Pessoal devia saber interpretar as coisas primeiro.
Alguma vez já foi perdido um campeonato com uma vantagem de 8 pontos já decorrer da 2ª volta (seja qual for a equipa)?
Isso dos jogos da taça e liga europa quer dizer muito pouco. Depende muito do foco que dão a cada competição e profundidade do plantel, apenas vejo o Braga a puder ser mais prejudicado nesse aspecto, mas resta saber como corre o jogo na quarta e o da liga europa, se ficarem já de fora nem conta.
Unico que estou a ver a poder “descansar” sao os lampioes que jogam com o Estoril e podem resolver a coisa logo no 1º jogo, de qualquer forma agora durante os proximos 30 dias eles os 3 terao 8/9 jogos enquanto nós teremos 5…
Que eu me lembre não, mas 7 pontos aconteceu duas vezes recentemente.
O tone trolha só fala contra o Sporting.
O Vasco Seabra a mostrar que pode fazer bons trabalhos. Revolucionou o Moreirense, e já vai para 7º lugar. Seguríssimo. O Boavista correu mal, pq aquilo é aquilo que é …
Farense começa-se a atrasar com estrondo
Não há clube nesta edição da primeira liga que ande a ser tão gravemente prejudicado pelas arbitragens jornada após jornada como o Farense. É absolutamente inenarrável que o árbitro, após consultar as imagens, tenha mantido a decisão de só dar amarelo aquela entrada assassina do Ibrahima sobre o Madi Quetá.
De resto, foi um jogo entusiasmante até final. O Seabra aprendeu com os defeitos da sua experiência no Boavista e começou a ser mais “resultadista” sendo que hoje até podia ter corrido mal se não fosse a negligência do lateral tosco da formação lampiânica no lance que deu penalty.
o farense é de longe a equipa mais prejudicada…
por outro lado a mais beneficiada é o porco
Honestamente nunca gostei do trabalho do Seabra, do pouco que vi.
O problema é que este plantel do Farense é fraquíssimo.
Chove brutalmente e está uma ventania no Paços-Portimonense.
Jogo interrompido aos 40 minutos de jogo.
De barcelos a paços de ferreira são 35km.
Está igual em barcelos?
Só? tinha ideia que era uns 60km. Barcelos é ao lado de Braga
![]()
o Douglas Tanque é o unico jogador em risco de 5ºamarelo do Paços de Ferreira?
cheira me que o paços hoje não ganha…
Outra vez o Mota do talho num jogo com temporal, está com azar o gajo.