Liga NOS 2020 / 2021

Tanto foi falta, que o arbitro foi suspenso e não apita o próximo jogo que estava nomeado.

Ceição abriu as hostilidades no “fomos roubados”. Vamos assistir a mais destas, tenho a certeza (com ou sem razão, não é esse o meu ponto).

E vem aí o Tsubasa

Quem não chora, não mama. Isto é alguma falta?

Temos de nos atirar para a piscina também.
Treino específico de mergulho na grande área. Chamar o Alexis Santos para dar este treino.

1 Curtiu

Eu a contar com uma ajuda do braguilha mas do pouco que tenho visto, ainda não vi um lance de perigo

Fazer o nosso trabalhinho e meter o balneário a ferver como eu gosto. Obviamente os nossos jogadores não são cegos e vão querer mostrar serviço vs esta palhaçada

0-2
Corona expulso
Entrou o Sporar. Vai marcar 2 golos…

1-2
O Sporar vai marcar o golo do empate…

@Minato
não sei chega a atitude… prevejo 17 jornadas em que todos os jogos vamos ser roubados…
terça começa…quem vê futebol nesta liga há muitos anos…sabe isto de cor…

2-2!!!

Conceição expulso para variar. Quando perde pontos, ninguèm o atura.

Acabou.
Agora é torcer o pescoço ao galo de Barcelos.

Se não for desta nunca mais na nossa vida vamos ver o Sporting campeão.
Bem que podem fechar o clube

2 Curtiram

O Piazon entrou muito forte no braga, um golaço contra o Portimonense e 2 assists contra o porto.

1 Curtiu

quero ver o Salvador também a vir à sala de imprensa falar sobre o lance do penalti ( bem cavado pelo Marega ) mas haveria arbitros q nao marcariam… a conversa durante a semana q foram roubados em Belém, parece que deu os seus frutos

houve sorte do braga com a expulsao mas elas também contam,
oportunidade de chegarmos aos 8 pontos de avanço, vamos aguardar que o trio de arbitragem nao nos pregue uma rasteira

Sob o nosso ponto de vista foi o melhor resultado, sempre, desde que ganhemos o nosso jogo amanhã.
No entanto, o braguilha podia e devia ter ganho esta partida. Com uma unidade a mais em campo, o caralhal devia ter reagido mais cedo e ir para cima do porto. Quase de certeza que ganhava o jogo. Mas de realçar a exibição fraquinho do braga.

O jogo é terça-feira :wink:

Vamos ter de sofrer/esperar ainda mais um pouco.

1 Curtiu

Da porrada do luisão dentro da pequena area, do golo de mão do rony, do campeonato da mentira em 15/16. FINALMENTE TEMOS A OPORTUNIDADE DE VIR A SER CAMPEÕES ■■■■■■■.
OBRA DO DESTINO COM O FDGP NO OUTRO LADO DA 2º CIRCULAR! ESTAR MERDA É O KARMA DE 40 ANOS ACUMULADO

É AGORA OU NUNCA! FORÇA SPORTING
QUE SEJA A 3ºVEZ QUE TE VEJO CAMPEÃO :cry:

9 Curtiram

Sem tirar nem pôr !!! :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

1 Curtiu

acreditar no título ainda não acredito mesmo ganhando terça… lá para final de março já direi algoXD

3 Curtiram

Isso, 3a :+1:

Jogo a jogo, como o Mister tem dito.

Ou é este ano ou nem nos próximos 20…
Podemos ficar com 8 de vantagem e os nossos rivais vão ter agora agora semanas com taça e Europa enquanto nós estamos só na liga e mais período de recuperação…

2 Curtiram