Liga NOS 2019/20 [9ªJ] Paços de Ferreira 1-2 Sporting CP [31/10 | 19:45]

Liga NOS - 9ª Jornada

Data: Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 | Hora: 19:45

Estádio: Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira, Portugal

Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: Tiago Costa e João Bessa Silva | Video-Árbitro: Carlos Xistra

Transmissão televisiva: Sporttv1

Bilheteira: Topo Sul: 13€ | Topo Nascente: 20€ | Bancada Central: 25€

1 Curtiu

https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/75316035_10156341317931555_5833830588980658176_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_oc=AQnizAYEG86RPYr9dZpUl-y_R9JCOA88-8z76MMaxJ4szgxLDYK9eywa-QFt_Fi39xkB6Zj6GkcBnvLc3Rf-h6At&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=72c640c64dc0221494a8d54b80aab068&oe=5E53FF87

1 Curtiu

Tou com feeling de vitória.

Espero mais um jogo na toada dos últimos, ou seja, a jogarmos muito pouco, mas lá acabamos por vencer.

Este Paços de Ferreira também são muito fraquitos.

E só aposta na formação…apregoar uma coisa e fazer outra.

5 Paus no Paços

É bom que ganhem.

Não percebo esta convocatória, enfim…

Renan
Coates Neto Mathieu
M.Luís Eduardo Fernandes Acuña
Vietto
Bolasie Phellype

Nao entendo nada disto. Convoca o jovem, da-lhe minutos e depois sai da convocatoria?

Espero que ganhem e aproveitem o deslize do Porto.

Gostava de saber o motivo da não utilização do Plata e do Rafael Camacho (até estou espantado por ter sido convocado). Continua a falar-se em “aposta na formação”, mas a realidade tem sido muito diferente. Não são 5 minutos em campo do Rodrigo Fernandes que mudam o que tem vindo a acontecer.

5 médios numa convocatória quando um deles até joga como lateral direito.
Estamos com um plantel de meter medo. A nós próprios.

Obrigatório ganhar, para reduzir a desvantagem para a máfia do norte.

Nao vai ser nada facil

Acordei a cantarolar o hit do momento Vout o que nao se afigura nada de bom… Espero que nao seja um mau presságio

é só pra inglês ver…assim se cala o povo, aposta na frmaçao? primeiro está a imagem dele e entao coloca os mais velhos e experientes

o jogo em Alvalade a vencer por dois a dois minutos do fm, coloca um jovem da formaçao …mas quer me parecer que será só em Alvalade, por enqunto…é que fora, ja nao aposta, nao quero pensar que seja outro treinador que pense primeiro em si e depois na equipa!!!

Mais uma vez, parece mais o V Guimares que o Sporting. Nao me acredito que é com isto que vamos pro campo.

Que saudades do capel… fodasse

Atendendo à data do jogo, prevejo um autentico filme de terror em Pacos de Ferreira.

Pessoal das claques…era giro entrarem amordaçados no estádio…ficarem sentados de braços cruzados. Era apenas uma pequena demonstração do que seria um jogo sem o apoio das claques.

O que é que o Ilori anda a fazer nas convocatórias? Como, fraco, backup já basta o Neto.