Liga NOS 2019/20 [9ªJ] Paços de Ferreira 1-2 Sporting CP [31/10 | 19:45]

O que é que o Ilori anda a fazer nas convocatórias? Como, fraco, backup já basta o Neto.

Eu fico contente pelo ilori. Faz-me lembrar os meus tempos de escola, e qd me chamavam pra jogar mesmo sabendo que nao dava uma pra caixa.

A estrutura do Sporting promove a inclusao e a participacao universal - de alguns jogadores :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Voltou o Ristovski. Para mim, até ver, melhor que o Rosier.

Mais um jogo de merda, bom para adormecer, mas espero uma vitória em casa de uma das equipas mais fracas do campeonato.

Do Risto também não tenho grandes lembranças, mas tenho ideia de que é menos “buraco” um bocadinho do que o Rosier.
Agora, se for titular, é mais um sem jogar há quanto tempo? Que ritmo tem?

É esperar que, caso esteja apertado, o guarda-redes do Paços faça como o Miguel Silva fez na jornada passada e estenda a passadeira para o Sporting marcar uns golinhos.

A ver se começam a jogar alguma coisa.

Ah, e as claques que aproveitem para contestar, que o sistema de som do Estádio José Alvalade não conseguiu arranjar boleia para a Capital do Móvel. :smirk:

Miguel Luis e Illori, duas nulidades…

Aposta na formação, como é óbvio.

Expectativas no mínimo para o jogo de hoje, o Sporting é historicamente conhecido por gostar de ajudar os aflitos…

oportunidade de ouro pra fazer a melhor sequencia da epoca, com 3 vitorias.

(sim é verdade, será a melhor sequencia da epoca se ganharmos - até assusta escrever estas palavras)

Com jeitinho trazem umas camas novas, para meter o último grito de colchões da academia. :beer:

vamos esperar que nao seja um daqueles arbitros da vaga de lampiões que invadiu a arbitragem portuguesa desde 2012/2013

XI OFICIAL: Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Doumbia, Eduardo, Bruno, Vietto, Jese, LP

Bom 11. Força Sporting :green_heart:

Dafuq, o ristovski do nada salta para o 11?

Isto é assim, amigo. O Sporting é a coisa mais imprevisível do mundo…
Para a semana… pumba: Coates a PL e Acuña a GR. Só para confundir.

1 Curtiu

Se olhar para este 11 já é mau, quanto mais para o banco. Não há opções ofensivas sem ser o Bolasie. E continuo sem perceber a aposta no Miguel Luís, acho que já todos conseguimos ver que não serve menos o Silas.

Aos 77 minutos entra o Borja, sai o Eduardo, adianta-se o Acuña.

Futebol? Fácil.

Doumbia e Eduardo a espalharem chocolate. :chocolate_bar: