Liga NOS 2019/20 [34ªJ] Benfica - Sporting CP

Liga NOS - 34ª Jornada

Data: Sábado, 25 de Julho de 2020 | Hora: 21:15

Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal

Árbitro: Fábio Veríssimo | Árbitros auxiliares: Pedro Mota e Pedro Martins | Video-Árbitro: Rui Costa

Transmissão televisiva: BTv

Zero vontade.

A nomeação deste árbitro é claramente um desrespeito para com o Sporting. E nós nem uma palavra. Depois no fim do jogo temos o Beto a mandar tudo para o ■■■■■■■ no túnel e fica resolvido.

7-1

Medo…

O Porto zelará por nós.

Max

E.Quaresma
Coates
Borja

Ristovski
Wendel
F.Geraldes
Acuna
N.Mendes

Jovane
Vietto

Perdemos todos os derbies esta época. Este não vai ser excepção. Mais um recorde a caminho no mandato de Varandas… #apoiem

Vamos levar na boca, certinho

17ª derrota de epoca

Max

Quaresma
Coates
Borja

Acuna
Mateus Nunes
Wendell
Nuno Mendes

Vietto
Jovany
Sporar

Fé no jovane

Se fosse só desta… os resultados dos derbis nos últimos 10/15 deixam qqr sportinguista corado de vergonha.
Sei que são jogos em que por norma jogamos contra 14 (os capelas, lucilios e jorge sousas desta vida) mas mesmo assim tinhamos obrigação de fazer muito melhor

Tentar levar os menos possíveis, 1/2/maximo 3 a 0 porque golos já sei que não vamos marcar.
Ja não me lembro da última vez que tínhamos perdido todos os 4 jogos grandes do campeonato, obrigado ao varandas por me proporcionar essa sensação

Medo.

Foi por volta de 93/94 e ainda nem era nascido. Vai ser a primeira vez que vou ver com o varandil

1 Curtiu

O Coates não está suspenso?

O que vale é que o porto deve ganhar ao Braga e o espero que o Belenenses (codecity) vença vs o 7tubal

Mais uma vergonha a caminho…
Mais um dia em que a sagrada verde e branca vai ser envergonhada por culpa do estriste e seus acólitos.

1 Curtiu