Olha… jogamos amanhã…
Isto não estava para domingo às 16h?
Olha… jogamos amanhã…
Isto não estava para domingo às 16h?
Basta não envergonhar até compro um empate 0-0
A epoca começou com uma goleada do carnide, vai acabar da mesma maneira em beleza, com o chicletes a assitir limpinho
L. Maximiano
E. Quaresma, S. Coates, C. Borja
S. Ristovski, Mendes/Acuña
R. Battaglia, M. Wendel
Plata/Vietto, Jovane C.
Sporar
vai ser hediondo. com a mentalidade destas princesas olham para aquele estádio horrível e cagam se logo. seremos salvos pela mediocridade do Braga agora que vai ser horrível e que ou levamos na pá à grande ou passamos 90 min a defender e a tentar conservar o empate parece me certo.
Por Sporting CP
24 Jul, 2020
Antevisão ao dérbi diante do SL Benfica
Na antevisão da partida de sábado (21h15) frente ao SL Benfica, a última dos Leões na temporada 2019/2020, o treinador do Sporting CP, Rúben Amorim, mostrou-se confiante no triunfo e assegurou que “o objectivo passa por vencer o jogo e garantir o terceiro lugar”.
“É sempre importante vencer em casa de um rival e continuar a crescer como equipa também é bom. O foco é vencer o jogo, atingir os nossos objectivos, fechar bem esta época que foi longa e começar de vez a planear só uma temporada. Isso vai ser bom para a estrutura e para os jogadores em si”, começou por dizer, recusando depois a ideia de que este é o seu maior desafio desde que assumiu o comando do emblema de Alvalade.
“O maior teste acontece todas as semanas. Durante esta fase vi muitas equipas a surpreender os grandes. Nós temos vindo a ganhar, temos apenas uma derrota e dois empates, o futebol é mesmo assim. Sabíamos o risco que estávamos a assumir, mas estamos em terceiro lugar e quando chegámos estávamos em quarto frente a um SC Braga muito forte. Recuperámos sete pontos em relação ao FC Famalicão e em relação ao SL Benfica”, afirmou.
Rúben Amorim comentou também o facto de, como jogador, ter disputado este tipo de encontros várias vezes e revelou que a responsabilidade como treinador é “diferente”.
“Encaro este jogo com bastante tranquilidade. Sempre me senti bastante preparado para ser treinador. Comecei muito cedo a preparar-me para isto. É mais um encontro e temos de pensar jogo a jogo. O da Luz é mais um, já tive lá um que correu bem, mas encaro isso com normalidade. São três pontos, penso apenas no nosso objectivo e não se é na Luz ou noutro palco”, referiu.
Por fim, o técnico verde e branco não quis adiantar qualquer informação relativamente ao possível regresso à titularidade de Vietto e disse ainda esperar um SL Benfica de “qualidade”.
“O SL Benfica está a jogar sem a pressão que tinha há uns tempos atrás e isso pode ajudá-los. Todos os jogadores do plantel querem jogar a final da Taça de Portugal e, portanto, vão fazer o máximo para estarem presentes. Além disso, jogam contra o Sporting CP, o que é uma motivação extra. Vejo uma equipa com muita qualidade e experiência, mas também vejo um Sporting CP forte”, concluiu.
Se o Porto perde lá vamos nós às eliminatórias da LE
Nem parece dia de dérbi. Nem estou preocupado por o jogo ser na Luz e eu não ter benfica tv. Se der para ver, deu, se não der… olha, paciência.
Claro que quero que ganhemos, mas se espero isso? Nah.
Hoje temos Sporar show. Depois de ter “descansado” na última jornada vamos ter o homem a dar cabo da defesa dos lampiursos. Estou ansioso e entusiasmado para o espetáculo de hoje à noite.
Não penso que uma semana seja suficiente. Parece-me melhor mantê-lo fora do 11 e deixá-lo descansar até ao próximo derby, para termos a certeza que regressa no pleno das suas capacidades. Estamos a falar de 90 minutos em constante movimento. 90 minutos! Da última vez que tentei mexer-me durante 90 minutos seguidos, precisei de 6 meses para recuperar.
Vai ser para levar na pá.
O dono não pode sofrer outra humilhação e o Sporting como clube perdedor que é vai dar o jeito.
Já deu ao Setúbal, é só continuar na mesma onda.
#elegancia4ever
Dá para ir preparando links para ir tendo prontos para a hora do jogo?
Fechar a época em grande.
Infelizmente nem que levemos 5, para a próxima época a merda e a mesma.
Podíamos levar 10 (literalmente), continuava a não se passar nada.
Putos titulares, num derby, sem pressão do resultado, a mostrarem-se ao treinador para ganhar lugar na equipa do próximo ano… Espero ver futebol positivo, esboços de um esquema defensivo e jogadas ofensivas como se via na pré época do Jesus, alguns Williams Carvalhos a espalhar classe em campo como se via na pré época do Jardim, etc.
Onde compraste o “tabaco”? Ehehe
Dealer… Arranjas?
Prognóstico? Foi enxovalho a abrir e será enxovalho a fechar.
Podiam por a seguinte imagem no primeiro post: