Liga NOS 2019/20 [26ªJ] Sporting CP 1-0 Paços de Ferreira

Max

Eduardo Quaresma
Coates
Mathieu

Rafael Camacho
Matheus Nunes
Wendel
Acuña

Plata
Sporar
Jovane

Carne toda no assador…

Ganhar e mostrar melhorias em relação ao último jogo. Acho que não é pedir muito.

XI:

GR- Max

DC- E. Quaresma
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu

MD- Rafael Camacho
MC- Matheus Nunes
MC- Wendel
ME- Marcos Acuna

ED- Jovane Cabral
PL- A. Sporar
EE- L. Vietto

Força SPORTING!

O Vietto tem que comer banco…senão não muda de postura, pois é outro amorfo com o rei na barriga.

Banco, e quando entrar não muda…corrido no fim da época.

Anda o Sporting a torrar 4,2 milhões € ano, para ele andar amuado e sem se esforçar.

ABRAM OS OLHOS…

Dou-lhe mais uma oportunidade no jogo de hoje. Assumo que o Paços vai adotar uma postura mais defensiva, encurtando os espaços e juntando as linhas, portanto é útil ter um jogador como o Vietto nessa situação.

Gostava de ver este 11 hoje:

Max;

Quaresma, Coates, Mathieu;

Camacho, Matheus, Wendel, Acuña;

Plata, Sporar, Jovane.

Eu até gosto do Vietto, mas penso que o Plata tem de ser titular nestes jogos e o Jovane fez o suficiente para manter o seu lugar no 11.

1 Curtiu

Também é o meu 11.

Só não estou muito confortavel com o Camacho ali, nao gostei dele em Guimaraes, mas num jogo destes em casa em que é necessário sermos ofensivos não vejo outra alternativa. Rosier e Ristovsky atacam pior.

Mais uma semana sem saber os convocados? Não entendo, que amadorismo.

Não é amadorismo… É muito ano de futebol fácil fácil.

Provavelmente este jogo pedirá coisas bastante diferentes daquilo que foi o último jogo mas fazendo um 11 baseado no rendimento individual do último jogo:
Max
Quaresma Coates Mathieu

Ristovski   M.Nunes   Wendel   Acuna

Plata       Sporar         Jovane

Ristovski é mais seguro no apoio defensivo é mais teso e sinceramente aparece mais vezes a dar largura do que o Camacho deu. Meio campo falhou na construção por isso com dois jogadores intensos e com qualidades técnicas é previsível que melhore, vamos ver se se entendem. Com Plata ficamos com 3 avançados rápidos, que gostam de criar roturas, jogam na profundidade e têm golo.

Agora se a estratégia for jogar em ataque continuado, em vez dos lançamentos, provavelmente tiraria o Plata e colocaria o Nuno Mendes dando largura em toda a esquerda. O acuna e o Jovane à frente a fazer jogo interior. Assim:
Max
Quaresma Coates Mathieu

Ristovski M.Nunes Wendel Nuno Mendes

Acuna                  Jovane
                            Sporar     

Plata, Vietto, Geraldes e Joelsen ( se já estiver apto) são as peças com que podemos mexer vindas do banco

:joy::joy::joy::joy::joy:

@anon66071848 já esta na academia.

Eish, outra invasão, a culpa vai ser do outro.

Se alguém acha que depois do que se passou na academia isto é factor de motivação, não sei o que dizer!
Mas na realidade se calhar o intuito não é motivar!

4 Curtiram

Claro que não é. Motivar ajuda na conquista da vitória , e isso vai contra fazer cair a direção o mais rapidamente possível. Os dois são incompatíveis. Não duvido que haja uma minoria que prefira o insucesso para acelerar este processo.

Edit: ainda assim não me parece ser o caso destas tarjas, que efectivamente não tem nada de grave escrito, mas apenas o intuito de motivar.

1 Curtiu

Motivação?

Motivação é vestir a verde e branca, e se não for por aí, que é óbvio que não é, que venha do que lhes entra na conta todos os meses. Querem o respeito dos adeptos? Ganhem, títulos, muitos.

Outros estão na luta pelo título e são apertados, estes numa época miserável ficam desmotivados por umas mensagens…coitados, desmotivados para lutar pela Liga Europa é? A lata

5 Curtiram

E como vês resultou serem apertados…

Serem apertados por adeptos não resulta ou deixa de resultar, são chamadas de atenção…o que resulta são Direcções competentes, treinadores competentes, jogadores competentes…

Agora ficam desmotivados numa época miserável por causa daquilo? Daquelas mensagens? Não podem jogar num clube grande então…

2 Curtiram

Mas nisso estamos de acordo. Aquelas mensagens não podem ter um efeito negativo , mas sim o contrário. O meu “claro que é”, que possivelmente não ficou bem explícito , era para a invasão a alcochete. Ou atos como o que se passou no pós Benfica - Tondela.

1 Curtiu

Voltámos à cassete “coitadinhos dos meninos”. A culpa do estado em que estamos não foi de Alcochete: foi dos palermas, como estes que aqui andam a falar em motivação e coisas que tal, que engoliram a narrativa que qualquer pessoa com dois dedos de testa desmontaria na hora. Idiotas.

2 Curtiram

É pá palerma és tu! Tu e os palermas como tu que la no fundo acham que o que aconteceu em Alcochete foi uma coisa menor, porque no fundo eles até mereceram.

3 Curtiram

Alguém experimentou logo o chapéu: encaixou na perfeição, imagino.

No fundo não consigo ver nada: está lá o Sporting, colocado por esses palermas de que falava há pouco.