O Vitória SC que se cuide. Nós temos o grande Ruben Amorim.
eu nao sei o que vai acontecer, nao vou criar expetativas nem reboli;os, sabendo que o homem treina a equipa com os seus esquemas e nao tem jogos de pre epoca para entrosar a equipa…vai ser um calvario estes primeiros jogos…pouco tempo de descanso entre eles, os proprios jogos a serio vao ter que passar pelos tais amigaveis de inicio de temporada…temo que so para a proxima season, podemos aquilatar do esquema eficaz ou nao do Amorim. espero estar redondamente enganado
ACho que devemos ter um pouco do que foi o “Keiserball”… enquanto os adversários não descobriram os pontos fracos do sistema táctico, deu para ir ganhando com algumas goleadas. Depois disso, foi o que se sabe.
Se este jogo tivesse tido lugar no horário previsto (sem vírus), punha as mãos no fogo em como não o íamos ganhar. Assim, sabe Deus.
Não deixa de ter piada que se isto começar a correr bem, ainda vamos ver gente a considerar os milhões (e milhões…) gastos em Amorim como um bom negócio. Se correr mal, a culpa é da pandemia, pois claro.
Não sei mesmo o que esperar.
Sem Wendell ahahahhah
Tudo a alinhar-se para encostarem já à primeira…
Aposto num 3-0 para o Vitória
Duvido grandemente no que esta malta anda a fazer nos treinos.
Vão bater de frente com a humildade e capacidade de trabalho dos nortenhos
O palhaço do presidente vai desejar não ter andado a mendigar o reatamento
Falta relembrar, que o Vitória este ano do Ivo Veira tem sido uma desilusão, portanto duvido que seja uma derrota certa, muito menos por esses números.
Veremos.
Apesar de ser para cumprir calendário, nunca desejo a derrota do Sporting
Mas sinceramente acho que é o mais provável
Max
Eduardo Quaresma, Coates, Mathieu
Rafael Camacho, Battagalia, Matheus Nunes, Acuña
Plata, Sporar e Jovane.
Só mudava o Vietto pelo Jovane.
Concordo com a maioria deste 11. Trocava apenas o Rafael Camacho pelo Ristovski e o Jovane pelo Vietto.
Farto do Vietto até ao pescoço…
Mais um cepo que nunca vai passar disto, só joga alguma coisa que se veja quando lhe apetece porque tem aquela cagança de que como é tecnicamente mais evoluído não se precisa de esforçar muito para a titularidade…
Não é por ser da formação, até porque já há muito que isso deixou de ser um factor de carinho, uma vez que facilmente é mesmo desses que vêm as piores facadas nas costas ao Sporting, mas prefiro um Jovane que mesmo tecnicamente mais limitado a um Vietto que passa a vida a fazer fretes…
E para aproveitar o embalo e não sendo uma resposta para ti, também trocava Camacho por Ristovski, Camacho além do forçar para sair voltou um calhau com olhos, não rende quase merda nenhuma e o Risto mesmo não sendo nada por aí além pelo menos deixa tudo o que tem em campo e é mais útil.
Tb farto…e quando é substituito sai sempre amoado, mas correr não é com ele.
Outro que podia ser muito mais jogador, mas tem uma abordagem ao jogo de merda.
Cepo? Ao pé do Jovane é o Messi
Sim, cepo… Não de pés, mas de atitude… O Paim segundo o CR também tinha uns pés do caraças e vê lá de que lhe valeu isso… Sei que é um exemplo parvo, mas é o que há…
Não consigo gostar do Vietto, é um flop por burrice e vedetismo próprios… É certo que se a atitude e o empenho correspondessem ao potencial que foi tendo não estaria no Sporting de certeza, mas quem só jogue quando lhe apetece e se ache maior que o clube não tem que ter lugar no Sporting, muito menos por decreto…
Quero ver o vietto nas maos do amorim
Se jogar em 2º PL vai fazer grandes jogos…encostado à linha vai ter dificuldades e condicionar muito o jogo do Sporting!
Nada forçado para elogiar o Vianetto. Entre os números do Vianetto este ano no Sporting e os do Jovane o ano passado com metade dos minutos do Vianetto, não sei não.
Mas qual forçado? Basta ver um par de jogos. Nem há comparação possível. O Jovane tem algumas qualidades, mas é um Carlos Mané desta vida.