Liga NOS 2019/20 [25ªJ] Vitória SC 2-2 Sporting CP (4 Junho, 21:15)

O Vietto neste momento é, a par de Coates,Mathieu, Acuña e Wendel, dos únicos jogadores com qualidade para serem titulares num Sporting que queira lutar pelo título.
P.S - Importante salientar que qualidade e potencial são coisas diferentes.

O Vietto é tipo o Jese, mas sem dar para devolver.

Com isto tudo o Gelson Martins saiu a 0€.

O Vietto só veio para o Sporting, PQ já ninguém o queria…mais um excelente negócio para o Atlético Madrid, com a ajuda o Jorge Mendes.

É o Sporting bem fodido

Estão a falar dele como se fosse um cepo quando, na verdade, é um dos melhores jogadores do Sporting e dos poucos que também cabia nos plantéis do nosso rival. Não é um jogador perfeito, tem várias falhas, mas tem qualidade suficiente para ser titular.

Não sei, é um jogador que é pouco intenso. Acho que só encaixa no sistema do RA se jogarmos em 3-5-2 e se jogar atrás dos avançados.

DE OLHOS POSTOS NO JOGO COM O VITÓRIA SC

Por Sporting CP
01 Jun, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Leões preparam deslocação a Guimarães

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta segunda-feira, na Academia de Alcochete, com vista ao jogo com o Vitória SC (25.ª jornada da Liga NOS) marcado para esta quinta-feira.

No início da semana que antecede o regresso à competição, quase três meses depois, Rúben Amorim focou-se no rigor e na intensidade que quer nos jogos, recebendo resposta positiva por parte do grupo.

Só Wendel e Luiz Phellype não estiveram às ordens do treinador Leonino, uma vez que continuam a recuperar das respectivas lesões.

A formação verde e branca volta a trabalhar na terça-feira, às 10h00, novamente na Academia Sporting.

Max
              Coates; Neto; Mathieu
     Rosier; Battaglia; Matheus Nunes; Acuña
                      Vietto
                   Plata; Sporar

Diogo; Risto; Quaresma; Doumbia; Geraldes; Camacho; Jovane; Tiago Tomás

Tiago Tomás só poderá ser utilizado a partir de 30 de junho!

O Ricardo Horta também é um jogador que explora imenso o espaço interior e era uma das estrelas do Braga (aliás, é a principal), mesmo no 3-4-3 do Rúben Amorim.

Não me parece que se possam comparar, o Ricardo Horta é muito mais rápido e explosivo e bom no um para um. O Vietto e mais um criativo, criador de jogo.

1 Curtiu

Saudades do futebol total desta equipa!

Diria que o XI será: Max, Quaresma, Coates e Mathieu, Rosier, M. Nunes e Batta, Acuna, Vietto, Plata e Sporar…

Dúvida nos centrais (se joga o Neto ou o Quaresma) e na ala direita (Rosier ou Risto). Muito curioso para ver o que eles andam a fazer em Alcochete e se a “aposta na formação” passa do papel para a realidade.

SL

As dúvidas realmente são 3 diria, quem irá ser o terceiro central (Neto, Ilori ou Quaresma), quem irá acompanhar o Batta no meio campo (Eduardo, M.Nunes ou F.Geraldes) e quem fará a ala direita (Risto, Rosier ou até Camacho ou o próprio Jovane). De resto nada de novo, Max, Coates,Mathieu, Batta, Acuna, Plata, Vietto e Sporar.

1 Curtiu

Desculpem o Off Topic.

A Sport tv sempre vai transmitir os jogos em sinal aberto?

Ansioso pelo regresso da grande equipa…ou não…

Não.

xistrema vai ser o padre de serviço

Na minha opiniao o onze vai ser: Max, Coates, Mathieu, Neto, Acuna, Camacho, Battaglia, M.Nunes, Vietto, Plata e Sporar

Só tenho mais dúvidas na questão do M.Nunes mas de resto penso que não fugirá muito disto. Vamos ver…

acredito num ilori em vez do neto