Meu Deus, que 11 fraco, em teoria. Claro que pode haver um “dia sim” e a coisa até correr bem, mas olhando para as alternativas a alguns titulares, vê-se que o plantel é claramente mais fraco que o dos outros dois.
Não percebo as poupanças a metade. Na minha opinião, íamos na máxima força para tentar a vitória, embora também compreendesse (pois seria uma opção lógica, talvez até mais que a minha) a poupança total para a Final da Taça, já que o porto vai jogar com os titulares. Agora esta meia poupança, não entendo.
Percebo que poupe o Wendel (não podia poupar o Bruno Fernandes e a dupla luso-brasileira não tem sequer ninguém capaz de fazer sombra, pelo que faz sentido descansar um) e o Raphinha (o único agitador/extremo acutilante do plantel).
Mais caricato parece-me a opção pelo André Pinto em vez do Ilori, dá a entender que não gosta do Ilori… por mim eram os dois despachados já no verão! Talvez o Ilori também ande a fazer o que não devia fora dos treinos… :whistle:
Só há 3 alterações em relação ao XI que se previa: Ilori :arrow: André Pinto, Wendel :arrow: Petrovic e Raphinha :arrow: Diaby. Eu tinha ido para um completo fuck this shit e mexia mais.