Vejo-me obrigado a defender o Keizeiro. Os jogadores que “faltam” são gajos que estão castigados. Só os 2 brasileiros, que têm ocasionalmente tido problemas físicos (Wendel e Raphinha), é que não jogam.
Nao sei pk mas infelizmente nao acredito nem numa nem noutra
E que são, neste momento, entre os insubstituíveis (ninguém faz o que eles fazem da mesma forma e com a mesma qualidade), aqueles que poderiam ficar de fora deste gajo. Mathieu não poderia ficar na ausência do Coates e o Bruno Fernandes teria sempre de ir lá para dentro nesta partida.
But André Pinto? não temos o Ilori?
Tinha poupado também o Mathieu, o Acuña e o Bruno. Os dois primeiros pelos cartões vermelhos, o último por alguma eventual lesão.
Espero q o Luiz phellype marque para o mister não se por com ideias para o Jamor.
Só sei que se a benfarada marca um golo os gajos vão logo abaixo psicologicamente.
Se calhar andou a mijar fora do penico…
O BF se levar amarelo não joga dia 25?
Enviado do meu CAM-L21 através do Tapatalk
jazz:
Matchbox Twenty:Vejo-me obrigado a defender o Keizeiro. Os jogadores que “faltam” são gajos que estão castigados. Só os 2 brasileiros, que têm ocasionalmente tido problemas físicos (Wendel e Raphinha), é que não jogam.
Se andou tem guia de marcha no final da época sem pena nenhuma minha. Fica cá o Domingos.
O BF se levar amarelo não joga dia 25?
Enviado do meu CAM-L21 através do Tapatalk
Só se levar vermelho.
jazz:
Matchbox Twenty:Vejo-me obrigado a defender o Keizeiro. Os jogadores que “faltam” são gajos que estão castigados. Só os 2 brasileiros, que têm ocasionalmente tido problemas físicos (Wendel e Raphinha), é que não jogam.
Tendo em a personagem, não era de admirar mas temos de confiar no know-how de quem o contratou

Ehrmantraut:jazz:
Se andou tem guia de marcha no final da época sem pena nenhuma minha. Fica cá o Domingos.
Era perfeito.
Não sei se vale a pena ver o jogo. Um meio campo com Petrovic e Gudelj torna o jogo demasiado fácil, não é justo para o Porto.
Vai ser uma Vitória fácil para nós.

Ehrmantraut:jazz:
o problema é arranjar destino para a guia de marcha
6min de atraso ja :cartao: :cartao: tuga power demora a fazer as transferências
Um 11 vergonhoso
Provavelmente será um 0-3 e mais uma vez seremos os cabeçudos
Benfica campeão e Porto a terminar dignamente e por cima.
Para a semana entramos já a “perder”
Têm de começar os dois jogos ao mesmo tempo? : Liga Portuguesa no seu melhor :venia:

Têm de começar os dois jogos ao mesmo tempo? :
Liga Portuguesa no seu melhor :venia:
é normal
Se fosse o Sporting CP nesta luta, havia de começar os dois jogos ao mesmo tempo. É porque sim… Mas siga :arrow: