Liga NOS 2018/19 [34ªJ] Porto 2-1 Sporting CP [18/05 | 18:30]

Só não convoca o Misic e o Castaignos porque já cá não estão, se não era certinho.

Formação dizem eles!

Estou preocupado com o resultado…

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Só de pensar que é provável que hoje percamos e vejamos, simultaneamente, os lampiões a festejar mais um campeonato sujo, dá-me vómitos.

É um clássico e, como tal, é para dar o máximo em busca da vitória. Duvido muito que consigamos a vitória, mas em qualquer caso, o Sporting tem de jogar para ganhar.

Que seja o último jogo deste longo calvário.

São muitos anos sem ganhar.

É para ganhar! Sei que é difícil arranjar motivação quando já não se luta por nada, mas estes jogadores são profissionais e têm de jogar para ganhar.

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- Bruno Gaspar
DC- Tiago Ilori
DC- J. Mathieu
DE- C. Borja

MDC- N. Gudelj
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes

ED- Raphinha
PL- Luiz Phellype
EE- Marcos Acuña

Força SPORTING!

Hoje fico-me pelo meu campeão no relvado. Estes não há dúvida: jogam por prazer e amor ao jogo! E hoje até é em natural, parece a champions! :venia: :mrgreen: :lol:

Petrovic a titular?

Petrovic que não joga há um porradão de tempo e que dificilmente ficará para o ano é titular enquanto que o Doumbia não. Jovane nem cheira. Genial, fantástico.

Que 11 trágico. Não poupa os melhores, mete pinos a jogar em vez de jovens. Epah o Ilori é o que é, mas André Pinto??

O Doumbia está lesionado.

■■■■ de tristeza 11.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não fazia ideia, obrigado pelo esclarecimento :great:

Gudelj a 8? Pode ser que este 11 tenha alguma coisa de positivo, fosse este jogo a contar para alguma coisa e era saco cheio fodasse.

No meio disto tudo, até é o que mais me agrada. Veremos como joga na posição que supostamente é a sua.

André Pinto? O Ilori que veio cá fazer se nem a este manco tira lugar?

Já nem falo de Gaspar, Petrovic, Gudelj e Diaby.

Acho que hoje não vou ver que é para não me enervar.

[b]Onze inicial do Sporting:[/b] Renan, Bruno Gaspar, André Pinto, Mathieu, Borja, Gudelj, Petrovic e Bruno Fernandes; Diaby, L. Phellype e Acuña.
[b]SUPLENTES SPORTING:[/b] Salin, Ilori, Jefferson, Raphinha, Bas Dost, Wendel e Jovane.

Estou descansado, hoje não é preciso sabotarem

Wtf que onze é este?? É precisar descansar jogadores ne porque isto jogar 1 vez por semana é cansativo. Que este peseiro holandês se vá embora

Um jogo que não conta para nada e o gajo consegue meter o Acuna o Mathieu e o B Fernandes a jogar, vamos ver se não vem um deles expulso