Liga NOS 2018/19 [34ªJ] Porto 2-1 Sporting CP [18/05 | 18:30]

A acumulação de amarelos na liga conta para a taça?

Não.

Ora bem:

Salin
Gaspar, Illori, André Pinto, Jeffersson
Doumbia, Miguel Luís, Geraldes
Diaby, Jovane
Dost

Se não conta, nesse caso não vejo o porquê de não colocar o Bruno Fernandes a titular. Aliás, eu jogava com a equipa titular. 1 semana é mais que suficiente para descansarem.

Ainda arranjam forma de lhe mostrar um vermelho. Ou de o lesionar. Eu não o levava a jogo.

[member=3556]Pablito , o [member=25711]Vasco G já te deu a resposta! Já conheço aquela corja, não arriscava nem um bocadinho.

Eu metia o petrovic só para lesionar um ou dois jogadores do porco.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Renan

Ilori
A.Pinto
Borja

B.Gaspar
Wendel
M.Nunes
Acuna

Plata
Raphinha
L.Phellype

Levar uma equipa com os que não têm jogado a pensar no jogo da taça equivale a vir de lá de saco cheio e de moral em baixo e uma semana depois jogamos com eles outra vez…

Apostava num misto, descansar o Mathieu, meter o Doumbia já para se routinar e dar minutos ao Geraldes e Jovane.

SL.

Sem dúvida.Não se percebe os onzes que alguns propõe. Anda-se desde o início da época a jogar com os mesmos, e agora é que querem rodar tudo quando até há uma semana para descansar.

Eu também odeio os lampiões e não tenho problema nenhum em assumir que prefiro que sejam os corruptos a ganhar em vez deles, mas por gajos da sub23 a titular amanhã, e ir a jogo sem nenhuma das peças principais desta equipa é pedi-las… Pedir um banho histórico e ir para o Jamor de cabeça caída (mesmo não sendo os mesmos jogadores, afeta sempre).

Montar uma equipa baseado nos jogadores nao nucleares , deixar de fora jogadores a bica para ficar de fora na taça , com pequenas mazelas. Ver tambem a questao do Porto, correndo bem aoa rabolhos eles mesmo vao abaixo animicamente

Doumbia e Xico estão lesionados

Há várias coisas a ter em consideração. Por um lado tenho muitas dúvidas que os lampiões percam contra os açorianos, o sistema tudo vai fazer para que saiam de lá com uma vitória. Assim sendo, não serve de nada em dar uma vitória ao porco, aliás só iria contribuir para um ganho de moral da parte deles antes do jogo da Taça. Mas não nos podemos esquecer que não queremos que as nossas peças fulcrais levem com expulsões directas ou se lesionem antes deste jogo, impossibilitando-os, assim, de jogar no Jamor.

Entrava com este 11:

Renan
Thierry*, Ilori, Coates, Borja
Gudelj*, Miguel Luis, Wendel
Diaby, Dost*, Raphinha

*(Gaspar não entra para as contas porque é um 0 e está sem ritmo, não pode fazer os 90 mins)
*(Dost neste jogo porque num jogo “a sério” como o da taça, o Luiz Phellype pode dar muito mais vantagens à equipa contra equipas como o porco)
*(Gudelj em deterimento do Doumbia porque este último está lesionado com uma mialgia na coxa, tenho esperanças que o primeiro parta a perna e que haja um milagre de esta direcção não adquirir o jogador para a próxima época, ainda que a sua continuidade seja praticamente garantida….)

O Thierry e o Miguel Luís não foram convocados, possivelmente porque já estão em estágio com a selecção Sub 20.

Não estava ciente da convocatória.

Mas sim, tens razão. Esqueci-me que o Coates estava castigado.

Não sei se já colocaram aqui os CONVOCADOS:

Guarda-redes: Salin, Renan e Diogo Sousa

Defesas: Ilori, Jeferson, André Pinto, Mathieu, Borja e Bruno Gaspar.

Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Petrovic, Wendel e Gudelj.

Avançados: Raphinha, Diaby, Bas Dost, Luiz Phellype e Jovane Cabral.

Convocatória fácil de fazer. Acho que estão todos os que estavam disponíveis…

"
Divulgada a lista de convocados para o clássico frente ao FC Porto, que encerra a Liga Portuguesa para o Sporting, Marcel Keizer não poupou os jogadores que se encontram em risco de suspensão.

Bruno Fernandes leva neste momento 8 amarelos, e, caso seja opção no Dragão e veja o cartão amarelo, falha a final da Taça de Portugal, também ela contra o FC Porto.

No mesmo cenário, mas com quatro amarelos, estão Jefferson, Wendel e Bruno Gaspar, este último com maior nível de alarme, uma vez que Stefan Ristovski, a opção mais frequente para a posição de defesa direito, se encontra também ele suspenso no encontro da Taça.
"

Isto foi um estagiário da Bola que escreveu ou afinal os amarelos contam para a Taça ? Já vi por aqui respostas nos dois sentidos…

Realmente…muito estranho.
Eu ia jurar que amarelos acumulados não contam para a taça, mas não tenho como provar.

Eu diria que é mais um erro da CS, mas…

Apagaram a notícia :rotfl: :rotfl: :rotfl:

LINDO!! Hilariantes

Este pasquim é mesmo uma m*rda :lol:

Este não adianta absolutamente nada, vale ainda menos que um jogo amigável. E motivação será zero.

Aliás, só temos é a perder se jogarem as poucas peças chave que temos.

Petrocepo convocado :venia: