Liga NOS 2018/19 [34ªJ] Porto 2-1 Sporting CP [18/05 | 18:30]

Não seria contra experimentar jogar com 3 centrais e o Thierry a fazer o lado direito.

Este é o jogo que pode correr mal, o seguinte é que não pode mesmo.

Também dava uma ideia do que pode valer o Thierry agora e o Bruno Gaspar ainda deve correr algum risco em fazer 90min contra um grande que vai querer ganhar na esperança de um deslize.

Que entre na segunda parte para ganhar algum ritmo. Até porque se ele ja era limitado com ritmo, agora ainda pior

Seja o que Deus Keizer quiser…mas pelo sim pelo não, era melhor poupar os nossos melhores jogadores para a final do Jamor, ter muita atenção aos cartões, pois a fruta vai fazer todos os possíveis para nos tirar 2 ou 3 jogadores da final.

Eu ia assim, para poupar os melhores:

Salin, Thierry, APinto, Illory, Jefferson, Gudelj, M.Luis, F.Geraldes, Diaby, Jovane, Dost.

Na final ia com os melhores:

Renan, B.Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Doumbia, Dumbo, Wendel, Acuna, Raphinha, LF.

Seja o que Deus Keizer quiser…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Sabendo que os rabolhos ganham de certeza aos rabolhos dos açores, este jogo nem vale a pena dar vitório ao porco, portanto é para ganhar.
E apostar nos jogadores que ficarão para o ano.

Isso era péssimo. Saías de lá de saco cheio e com uma moral a nível 0 para a final da Taça.

Coates, Mathieu, Bruno, Wendel, Raphinha e Acuna pelo menos são para poupar, de resto faz o que quiseres Keizer!

pelo que se pode ler nos jornais, o Keizer nao poupa ninguem,vai com tudo…surpreende alguem? *** pra este gajo…se no proximo ano continua com isto, chegamos a meio da temporada todos rotos e a baixar na tabela…parece que o holandes pensa primeiro nele e só depois na equipa. :mrgreen:

Gestão de topo, isso e a aposta na formação, nunca pensei ver tantos jogadores da formação a jogar ao mesmo tempo…OH WAIT!!!

Estou à espera de um benfica campeão, nós a levar no pêlo e o Porto a sair de cabeça levantada porque nos aviou no focinho

Espero que me surpreendam e vão ao Dragão tirar partido da instabilidade que eles vivem

Renan
Gaspar, Ilori, Coates, Borja
Doumbia, Gudelj, Wendel
BF, Raphinha, Luiz Phellype

Só poupava o Acuna

Eu punha um onze de malta para partir osso e implicar com os gajos. Assim podiam haver algums expulsões e lesões. :mrgreen:

O teaser… :drool:

VARíssimo neste jogo ahahahah

E melhor ainda é ver o João Pinheiro a decidir quem desce entre Tondela e Chaves :rotfl:

Eles controlam esta merda toda… Só faltava o Paixão na Luz, mas isso já era demasiado…

Já fomos.

O árbitro que o grande líder da agremiação das galinhas proibiu de os arbitrar é o nomeado para um jogo decisivo para a lutar pelo título. Espectacular. Além disso, é dos piores árbitros que há no tugão. Provavelmente vai acusar a pressão, ao menos que acuse a pressão para o nosso lado.

FCPorto vs. Sporting_CP: Fábio Veríssimo (árbitro) & Luís Ferreira (VAR); que dupla

Bruno Fernandes e o Acuña que não joguem , por favor mister , estou mesmo a ver o vermelhinho para não jogarem a Final .

O FV que ainda no último jogo mostrou 3 vermelhos?! Medo, muito medo!

Gudelj + 10.

Renam + Gudelj + Diaby + 8

Ao menos o Ristovski está a salvo da expulsão!

Quem estiver em risco para a Taça não pode jogar.

Poupar e não correr riscos disciplinares, o que duvido…