★
[center]Data: Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio da Madeira, Funchal, Portugal
Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Nuno Pereira e Nelson Moniz | Video-Árbitro: Rui Costa
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Nascente Lateral: 15€ | Bancada Nascente Central: 30€ | Bancada Poente: 45€[/center]
Dgenx
14 Abril , 2019 12:20
2
Casa de apostas:
Nevoeiro
Sim 1.20
Não 500.0
Até parece que não há dias sem nevoeiro ao entardecer…
Acrescenta aí a sirene a tocar e as velhas a tocar os tachos enquanto cantam “Nacenal”.
Pior deslocação de sempre.
Bruno Fernandes vê o quinto amarelo ou fica reservado para ser excluído do jogo com o fcp?
hr1124
15 Abril , 2019 10:34
7
post pertinente em relação ao jogo, numa sexta-feira santa diria que a odd podia ser mais baixa
:lol:
vim só comentar para isto não ser a miseria com 17 páginas do costume.
Dgenx
15 Abril , 2019 10:37
8
Ferrari:
Ficará 0-10?
O nacenal com certeza que vai descansar os melhores jogadores para poder lutar contra equipas do seu campeonato…
[emoji57][emoji57]
PJM
15 Abril , 2019 11:37
10
Se fosse jogador da bola, acho que me passava a meio do jogo e dava um chutão para a bancada a ver se a bola acertava nalguma velha… :mrgreen:
Enviado do meu CAM-L21 através do Tapatalk
Ganhar e empurrar este clube cujo presidente destila ódio ao sporting para a segunda divisão.
Por mim não jogava contra o Porto de qualquer maneira, tal como poupava os jogadores quase todos nesse jogo para a final da taça.
É altamente provável que já tenhamos o terceiro lugar garantido antes da ultima jornada por isso esse jogo só serve para fazer calendário.
Dgenx
15 Abril , 2019 16:49
15
Entre estes porcos e a filial Tondelinha do venfique nem sei qual prefiro.
O melhor era irem ambos de vela…
Rafa9
15 Abril , 2019 21:26
17
Max
Coates
Mathieu
Ristovski
Acuna
Doumbia
Wendel
B.Fernandes
Plata
Jovane
L.Phellype
Vai regressar ao esquema de 3 defesas com Borja no 11, acuna mais á frente e provavelmente Diaby no apoio ao Luiz…de resto deve se manter tudo igual, resta como opções de ataque no banco Pedro Marques,jovane e geraldes…
:arrow: exactamente, que desçam os dois :arrow:
Que haja esperteza, ao menos, para limpar quem estiver em risco de jogar na Final da Taça.
Mas neste clube atualmente, já nada me admira…