Liga NOS 2018/19 [30ªJ] Nacional 0-1 Sporting CP [19/04 | 18:00]

Os castigos por acumulação de amarelos não passam para a Taça.

O Borja ainda não está a treinar e não deve recuperar a tempo do jogo

Obg.

Mais tranquilo.

Importante sim é segurar o 3º lugar nas 4 próximas jornadas para irmos ao dragão tranquilos, aí sim corremos riscos de lesões ou expulsões por vermelho direto.

Não ganharmos à equipa mais batida do campeonato é crime.

Com Borja e Raphinha de fora, espero o recuo de Acuna para a LE e a titularidade de Jovane. Não espero outra coisa que não a convocatória e estreia de Plata.

Vai ser um jogo complicado na Madeira para variar claro.
O Meu 11:

Max

Ilori       Coates       Mathieu

Ristovski Acuña
Doumbia

Geraldes                    Miguel Luís 

Bruno Fernandes       

Luis Phellype

5 defesas para jogar com uns gajos que levaram 10 do panelas. O keizer era gajo…

3 se perceberes da coisa. Coates libero e Ilori e Mathieu como centrais a defender e defesas laterais a atacar.

Salin
Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna
Gudelj, Wendell, Fernandes
Jovane, Diaby, Luiz

Por perceber da coisa é que sei que na prática o Ilori e o Ristovski não têm andamento e qualidade para essa ideia. O Acuña e o Mathieu ainda dão.

Mas não estamos a falar de “jogar com uns gajos que levaram 10 do panelas”?
Oh the irony :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Gente burra é outra coisa.

Por não terem qualidade e andamento é que isso culminaria num 5 defesas em vez de 3… um ristovski é sempre um ristovski por muito que o adiantes no papel…

Jogo contra a pior equipa da campeonato. É fora mas mesmo assim temos de ganhar. Até para ajudar à descida desta equipa nojenta.

Vamos ver é se há combustível para lá irmos :mrgreen:

esses transportes não são afetados as empresas tem as próprias gasolineiras. eles não compram ao preço que nós compramos :wink:

Bem, joguinho da treta contra uma das equipas mais odiosas para mim devido ao suíno que têm como presidente…

Numa dada altura justificou que desviou um jogador para o clube do padrinho dele (orcs) para não reforçar um clube rival com as mesmas aspirações… Alguma vez na vida???

Espero que desçam e voltem a descer e desçam outra vez até ver se acabam de vez com o clube do presidente que andou anos e anos a lamber o cu ao mafioso do Pinto da Costa…

Agora que devem fazer tudo para nos roubar o maximo numero de pontos, disso nao tenho duvidas…

Quanto ao 11 nao tenho esperanças em grandes mudanças como não jogarmos com o Guldej, dar uns minutos ao Geraldes ou não convocar sequer o Diaby…

Saudações Leoninas!

eu nem quero acreditar q o Keiser nao vá dar oportunidade ao Geraldes de jogar neste campeonato como titular :twisted:

Vai apostar no duplo-pivot Doumbia e Gudelj.

Também me parece. Bruno Fernandes mais a frente. Jovane e Diaby nas alas. Luiz Phellype na frente. Acuna a defesa esq.

Ausentes confirmados: Renan, Borja, Battaglia, Wendel, Raphinha, Dost. 6 titulares. No entanto a vitória (8a seguida) é obrigatória.