Os castigos por acumulação de amarelos não passam para a Taça.
O Borja ainda não está a treinar e não deve recuperar a tempo do jogo
Obg.
Mais tranquilo.
rocker2000:
funky_beat:
Que haja esperteza, ao menos, para limpar quem estiver em risco de jogar na Final da Taça.
Mas neste clube atualmente, já nada me admira…
Os castigos por acumulação de amarelos não passam para a Taça.
Obg.
Mais tranquilo.
Importante sim é segurar o 3º lugar nas 4 próximas jornadas para irmos ao dragão tranquilos, aí sim corremos riscos de lesões ou expulsões por vermelho direto.
Não ganharmos à equipa mais batida do campeonato é crime.
Com Borja e Raphinha de fora, espero o recuo de Acuna para a LE e a titularidade de Jovane. Não espero outra coisa que não a convocatória e estreia de Plata.
Vai ser um jogo complicado na Madeira para variar claro.
O Meu 11:
Max
Ilori Coates Mathieu
Ristovski Acuña
Doumbia
Geraldes Miguel Luís
Bruno Fernandes
Luis Phellype
Vai ser um jogo complicado na Madeira para variar claro.
O Meu 11:Max Ilori Coates MathieuRistovski Acuña
DoumbiaGeraldes Miguel Luís Bruno Fernandes Luis Phellype
5 defesas para jogar com uns gajos que levaram 10 do panelas. O keizer era gajo…
oni:Vai ser um jogo complicado na Madeira para variar claro.
DoumbiaGeraldes Miguel Luís Bruno Fernandes Luis Phellype5 defesas para jogar com uns gajos que levaram 10 do panelas. O keizer era gajo…
3 se perceberes da coisa. Coates libero e Ilori e Mathieu como centrais a defender e defesas laterais a atacar.
Salin
Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna
Gudelj, Wendell, Fernandes
Jovane, Diaby, Luiz
Airstrike: oni:Vai ser um jogo complicado na Madeira para variar claro.
DoumbiaGeraldes Miguel Luís Bruno Fernandes Luis Phellype5 defesas para jogar com uns gajos que levaram 10 do panelas. O keizer era gajo…
3 se perceberes da coisa. Coates libero e Ilori e Mathieu como centrais a defender e defesas laterais a atacar.
Por perceber da coisa é que sei que na prática o Ilori e o Ristovski não têm andamento e qualidade para essa ideia. O Acuña e o Mathieu ainda dão.
oni: Airstrike: oni:Vai ser um jogo complicado na Madeira para variar claro.
Por perceber da coisa é que sei que na prática o Ilori e o Ristovski não têm andamento e qualidade para essa ideia. O Acuña e o Mathieu ainda dão.
Mas não estamos a falar de “jogar com uns gajos que levaram 10 do panelas”?
Oh the irony :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Gente burra é outra coisa.
Airstrike: oni: Airstrike: oni:Vai ser um jogo complicado na Madeira para variar claro.
Mas não estamos a falar de “jogar com uns gajos que levaram 10 do panelas”?
Oh the irony :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Gente burra é outra coisa.
Por não terem qualidade e andamento é que isso culminaria num 5 defesas em vez de 3… um ristovski é sempre um ristovski por muito que o adiantes no papel…
Jogo contra a pior equipa da campeonato. É fora mas mesmo assim temos de ganhar. Até para ajudar à descida desta equipa nojenta.
Vamos ver é se há combustível para lá irmos :mrgreen:
Vamos ver é se há combustível para lá irmos :mrgreen:
esses transportes não são afetados as empresas tem as próprias gasolineiras. eles não compram ao preço que nós compramos ![]()
Bem, joguinho da treta contra uma das equipas mais odiosas para mim devido ao suíno que têm como presidente…
Numa dada altura justificou que desviou um jogador para o clube do padrinho dele (orcs) para não reforçar um clube rival com as mesmas aspirações… Alguma vez na vida???
Espero que desçam e voltem a descer e desçam outra vez até ver se acabam de vez com o clube do presidente que andou anos e anos a lamber o cu ao mafioso do Pinto da Costa…
Agora que devem fazer tudo para nos roubar o maximo numero de pontos, disso nao tenho duvidas…
Quanto ao 11 nao tenho esperanças em grandes mudanças como não jogarmos com o Guldej, dar uns minutos ao Geraldes ou não convocar sequer o Diaby…
Saudações Leoninas!
eu nem quero acreditar q o Keiser nao vá dar oportunidade ao Geraldes de jogar neste campeonato como titular :twisted:
Vai apostar no duplo-pivot Doumbia e Gudelj.
Vai apostar no duplo-pivot Doumbia e Gudelj.
Também me parece. Bruno Fernandes mais a frente. Jovane e Diaby nas alas. Luiz Phellype na frente. Acuna a defesa esq.
Ausentes confirmados: Renan, Borja, Battaglia, Wendel, Raphinha, Dost. 6 titulares. No entanto a vitória (8a seguida) é obrigatória.