Percebo o teu comentário mas o Gudelj não é trinco, nunca foi, tem é jogado nessa posição na falta de outra opção. Na realidade se o Gudelj jogar, como eu também acredito que irá acontecer, irá jogar na sua real posição. Ser melhor na mesma é que já tenho as minhas dúvidas…
Não percebo o porquê de ser chamado o Pedro Marques em vez do Mendes…
Amanhã que se esqueçam de não ganhar…
Com um Braga X Porto…não aproveitem não…
A possibilidade do braguilha perder pontos é logo meio caminho andado para não ganhar também.
Nunca aproveitamos as derrotas dos outros e isto já vem desde sempre.
NO GUDELJ NO PARTY.
Portanto amanha teremos Gudelj + 10.
Que deixe o BF no banco e recorra a ele só em SOS, porque o próximo jogo é decisivo…
:arrow:
Max
Ristovski, Coates, Mathieu, Borja
Doumbia, Wendel, Geraldes
Raphinha, Acuña, Phellype
Logo é para ganhar! o breguilha vai tropeçar e nos temos de aproveitar
Porque o suplente dos sub23 está inscrito na liga e o titular não, talvez seja por isso, com este presidente e estrutura técnica que temos, futebol é fácil fácil…
Tendo em conta os convocados quase de certeza que vamos levar com este 11:
Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Wendel, BF, Acuña, Raphinha, Luis Felipe
Gostava de ver uns minutos de Geraldes, Doumbia e Jovane :great:
Importante o porto ganhar, nós a seguir temos de fazer o mesmo para recuperar pontos ao braga. Mas como o Sporting é cliente recorrente em não ganhar quando os adversários diretos também não ganham…
Vai ser um jogo muito difícil, sem Bas Dost (que é o nosso melhor PL) e com o Bruno Fernandes limitado, vamos sofrer muito para vencer o Chaves.
XI:
GR- Renan Ribeiro
DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- J. Mathieu
DE- C. Borja
MDC- N. Gudelj (preferia o Doumbia, claro)
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes
ED- Raphinha
PL- Luiz Phellype
EE- Marcos Acuña
Força SPORTING!
O Bruno Fernandes provavelmente será titular. Sem o Bruno ficamos muito mais fracos porque o treinador é incapaz de montar uma equipa vencedora sem o seu melhor atleta. Logo, é um teste à competência de quem está à frente da equipa e à frente do departamento médico. Veremos se temos o melhor Bruno para o jogo decisivo da Taça de Portugal ou se perdemos o melhor atleta para esse jogo.
Mantendo a nossa ambição, se é que existe, preferia colocar em campo uma estratégia que poupasse o Bruno. Tivemos duas semanas de treino que são suficientes, nesta fase, para ter uma equipa competitiva em campo e somar os três pontos, sem o seu melhor atleta. Só nos resta uma competição, ao menos tenham a visão de jogar tudo nessa competição.
Equipa que precisam urgentemente de ganhar são muito complicadas de vencer, vamos defrontar uma equipa muito defensiva, temos que ser astutos, rápidos na circulação, sem receio de arriscar no remate e sem abusar de cruzamentos para a área.
O Manuel Mota será o árbitro. O Vasco Santos estará no vídeo-árbitro.
Nem há grande comentário a fazer. Todos os árbitros portugueses são fracos a nível técnico e emocional. Calhou-nos um dos piores. Que já nos prejudicou mais, do que fez uma arbitragem isenta de erros. Contudo, é um jogo mesmo assim para ganhar, sem desculpas.
:lol: O mota a arbitrar e o outro mota a treinar. Pode ser que me engane, mas esses dois factos aliados ao futebol que temos apresentado… prevejo um 0-0 hoje.
É bom q comecem a mostrar já a vontade com que vão entrar para o jogo a meio da semana. Já percebemos q tem sido uma época de brincadeira, de lamentos desnecessários e até ridículos, mas é bom q percebam q este final de época é para ser levado muito asério
Já eu acho que vamos ter colinho do Mota dos talhos. :shifty:
Resta saber se será suficiente para ganharmos… :
Espero que o Bruno Fernandes não jogue hoje. Será importante que esteja em forma para quarta-feira.
Mas conhecendo este treinador como conhecemos, arrisco a dizer que não só joga, como se arrisca a fazê-lo durante os 90 minutos.
Só se tiver a poupar o Doumbia para 4a se não não percebo!!!
[b]Onze do Sporting: [/b]Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Acuña e Luiz Phellype.