Liga NOS 2018/19 [27ªJ] Chaves 1-3 Sporting CP [30/03 | 18:00]

Max

Coates
Mathieu
Ristovski
Borja

Doumbia
Wendel
F.Geraldes

Plata
Raphinha
B.Dost

Infelizmente acho muito certo, que perdemos pontos neste jogo.

Por acaso acho que vamos ganhar o jogo, com menos dificuldades do que se diz.

Acho também que o treinador vai substituir o BF pelo Doumbia, fazendo subir o Wendel para “10” ( jogador mais avançado do triângulo de meio-campo), dando assim muito mais músculo em prejuízo da criatividade.
O Francisco Geraldes não deve entrar de início.

É só o que me parece que vai acontecer; não o que eu faria se fosse o treinador

O que eu faria, tendo em conta que jogadores como o Bruno Fernandes e Mathieu têm que estar a 100% no jogo da taça contra os lampiões :

Renan, Ristovski, Coates, André Pinto, Borja, Doumbia, Wendel, Francisco Geraldes, Raphinha, Jovane, Dost

Mas é claro que vamos levar com o Gudelj e estoirar o Mathieu e o Bruno Fernandes…

O Sport71ng vendeu 400 bilhetes para este jogo.

Os restantes bilhetes, devolveu-os.

Assim vai o Sport71ng.

Renan, Ristovski, Ilori, Coates, Jefferson, Gudelj, Wendel, BF, Diaby, Acuña, Poste

#futebolchampagne

Metam lá 11 matraquilhos que a malta já está à espera da época 2019/2020.

Os bilhetes começaram a ser vendidos hoje! Como é que já devolveu se a venda iniciou hoje com os critérios habituais? Amanhã ainda serão vendidos bilhetes.

Se tivessem vendido 400 bilhetes para um jogo em Chaves durante cerca de 3 horas não seria nada mau.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/chaves/detalhe/sporting-abdica-de-bilhetes

É o novo SCP o SCP da #UNIÃO a encher estádios virtuais por esse País fora :whistle:

Obrigado Varandas sem ti não era possível :venia:

Isso não quer dizer que os tenham devolvido. Pedir 400 e afirmar que se devolveu o resto não é a mesma coisa.

Na verdade, 400 chegam perfeitamente…Ainda a época passada fiz 1000 km para ir e vir de Chaves ver a bola e a grande, grande maioria de adeptos eram sportinguistas locais.

Não os devolveu. Abdicou de 1.400.

Claro que 400 “chegam”.

já eu estou à espera da época 27/28

Sem dúvida. Nem a Alvalade vão quanto mais a Chaves.

Jogo difícil, num terreno sempre complicado (pelo menos desta vez não é no Inverno) e contra uma equipa a precisar de pontos e com treinador novo (perito em autocarros).

Tivemos duas semanas para treinar (parece que se aproveitou para dar férias aos jogadores) e assimilar processos. Espero que se faça uma boa exibição e se consiga os 3 pontos. Nesta jornada podemos finalmente chegar ao 3º lugar (triste estar a lutar pelo ultimo lugar do pódio).

Jogaria com:
Max (vai jogar Renan)
Ristovski - Coates - Mathieu - Acuna
Doumbia (vai jogar Gudelj) - Wendel
Raphinha - Geraldes - Jovane
Dost

FORÇA SPORTING!

Parece que o Dost é baixa confirmada. O Fernandes será dúvida até à hora do jogo.

Renan
Risto, Mathieu, Coates, Borja
Dombia, Gudelj, Wendel
Rafinha, Luis Filipe, Acuna

Este é o onze que eu acredito irá ser o do Keiser. Não seria o meu, eu meteria Miguel Luis ou Geraldes em vez do Gudelj.

Jogo em ambiente quase de pré-época. Marcel vai apostar tudo no jogo da Taça.

Chaves é favorito e só não ganha se não quiser.

Com Gudelj de volta e sem Bruno Fernandes vai ser lindo…

Acho que o Keizer vai apostar no seguinte 11:

Renan; Risto; Mathieu; Coates; Borja: Doumbia; Gudelj; Wendel; Raphinha; Luiz Phellype; Acuna.

Penso que vamos levar com dois trincos contra o último classificado…