Por acaso acho que vamos ganhar o jogo, com menos dificuldades do que se diz.
Acho também que o treinador vai substituir o BF pelo Doumbia, fazendo subir o Wendel para “10” ( jogador mais avançado do triângulo de meio-campo), dando assim muito mais músculo em prejuízo da criatividade.
O Francisco Geraldes não deve entrar de início.
É só o que me parece que vai acontecer; não o que eu faria se fosse o treinador
Os bilhetes começaram a ser vendidos hoje! Como é que já devolveu se a venda iniciou hoje com os critérios habituais? Amanhã ainda serão vendidos bilhetes.
Se tivessem vendido 400 bilhetes para um jogo em Chaves durante cerca de 3 horas não seria nada mau.
Isso não quer dizer que os tenham devolvido. Pedir 400 e afirmar que se devolveu o resto não é a mesma coisa.
Na verdade, 400 chegam perfeitamente…Ainda a época passada fiz 1000 km para ir e vir de Chaves ver a bola e a grande, grande maioria de adeptos eram sportinguistas locais.
Jogo difícil, num terreno sempre complicado (pelo menos desta vez não é no Inverno) e contra uma equipa a precisar de pontos e com treinador novo (perito em autocarros).
Tivemos duas semanas para treinar (parece que se aproveitou para dar férias aos jogadores) e assimilar processos. Espero que se faça uma boa exibição e se consiga os 3 pontos. Nesta jornada podemos finalmente chegar ao 3º lugar (triste estar a lutar pelo ultimo lugar do pódio).
Jogaria com:
Max (vai jogar Renan)
Ristovski - Coates - Mathieu - Acuna
Doumbia (vai jogar Gudelj) - Wendel
Raphinha - Geraldes - Jovane
Dost