Liga NOS 2018/19 [27ªJ] Chaves 1-3 Sporting CP [30/03 | 18:00]

Liga NOS - 27ª Jornada

[center]Data: Sábado, 30 de Março de 2019 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, Chaves, Portugal
Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Jorge Fernandes e Nelson Cunha | Video-Árbitro: Vasco Santos
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Topo Sul: 20€ | Superior Central: 20€ | Central: 30€[/center]

Renan
Borja // Mathieu // Coates // Ristovski
Doumbia // Geraldes // Miguel Luís
Raphinha // Dost // Jovane

ROTAÇÃO.
Wendel está a precisar de banco, o Bruno Fernandes precisa de ser poupado por causa da lesão e os putos precisam de jogar para terem a moral em alta.

Rotação depois de uma pausa de 2 semanas com direito a 4 dias de férias?

Eu não falo rodar por motivos de cansaço, porque isso é balelas.

Eu digo-o porque há mais jogadores no plantel do que sempre o mesmo arroz todos os jogos. O Chaves está em penúltimo, se não se aposta noutros jogadores que já deram provas da qualidade deles vai ser quando? No ultimo jogo do campeonato?

E uma ligeira rotação antes do Derby que supostamente deveria decidir se o treinador fica para o ano ou não, não me parece nada de mau pensado. Digo eu.

Renan

Ilori         Coates        Mathieu

Thierry Doumbia Borja

Geraldes         Acuña

Pedro Mendes      Raphinha

Mister: Silas

O varandas que me desculpe mas tenho que apoiar o clube da minha terra.

FORÇA CHAVES !!!

A Frederica não leva nada a mal

Com 2 semanas inteiras de trabalho com este treinador e com o carisma deste ‘presidente’, ninguem nos segura agora, nem o moreirense… dispensem lá a treta da coisa da performance.

Allez via Glória!!! :arrow:

Sporting contra um dos últimos classificados, tem tudo para correr “bem”

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Wendel, Geraldes, Acuna, Raphinha, Dost não tem nada que enganar vai ser este o 11 do Keizer :great:

Contra estes e contra o Nacional não vamos ganhar.

Ouvi dizer que temos jogadores de férias…

Só guardava o Bruno Fernandes para o derby,de resto jogavam os melhores… doumbia teria de jogar para dar seguimento ao bom jogo e ganhar pulmão, Gudelj encostava,o que não me parece que vá acontecer…

Jogo que tem tudo para ser complicado contra um adversário a desesperar por pontos. Mas temos que ganhar, o Braga vai encostar com o porto e não podemos perder a oportunidade.

Renan

Ristovski/Mathieu/Coates/Acuña

Doumbia/Wendel/B.Fernandes

Raphinha/Dost/Jovane

Alguém que seja sócio e não vá ver o sporting-benfica para me dar uma ajuda!? sff…

Tendo em conta a habitual casmurrice do treinador, suspeito que Borja seja o LE e que Acuña jogue no lugar de Jovane, além de Gudelj no lugar de Doumbia…

Segundo o Record

Não me admira nadinha.

Volta Gudelj e volta o futebol champanhe… Saudades.

Vamo-nos ver da cor do …caraças… a jogar o que temos jogado…em Chaves e contra o Zé Mota… vai ser lindo vai! ::slight_smile:

Jogo de Tripla.

Prognostico:

Chaves 2-1 Sporting