[center]Data: Sábado, 30 de Março de 2019 | Hora: 18:00 Estádio: Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, Chaves, Portugal Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Jorge Fernandes e Nelson Cunha | Video-Árbitro: Vasco Santos Transmissão televisiva: Bilheteira: Topo Sul: 20€ | Superior Central: 20€ | Central: 30€[/center]
Renan
Borja // Mathieu // Coates // Ristovski
Doumbia // Geraldes // Miguel Luís
Raphinha // Dost // Jovane
ROTAÇÃO.
Wendel está a precisar de banco, o Bruno Fernandes precisa de ser poupado por causa da lesão e os putos precisam de jogar para terem a moral em alta.
Eu não falo rodar por motivos de cansaço, porque isso é balelas.
Eu digo-o porque há mais jogadores no plantel do que sempre o mesmo arroz todos os jogos. O Chaves está em penúltimo, se não se aposta noutros jogadores que já deram provas da qualidade deles vai ser quando? No ultimo jogo do campeonato?
E uma ligeira rotação antes do Derby que supostamente deveria decidir se o treinador fica para o ano ou não, não me parece nada de mau pensado. Digo eu.
Com 2 semanas inteiras de trabalho com este treinador e com o carisma deste ‘presidente’, ninguem nos segura agora, nem o moreirense… dispensem lá a treta da coisa da performance.
Só guardava o Bruno Fernandes para o derby,de resto jogavam os melhores… doumbia teria de jogar para dar seguimento ao bom jogo e ganhar pulmão, Gudelj encostava,o que não me parece que vá acontecer…
Jogo que tem tudo para ser complicado contra um adversário a desesperar por pontos. Mas temos que ganhar, o Braga vai encostar com o porto e não podemos perder a oportunidade.
Tendo em conta a habitual casmurrice do treinador, suspeito que Borja seja o LE e que Acuña jogue no lugar de Jovane, além de Gudelj no lugar de Doumbia…