Acredito nisso e que seja desses 3 o com menos talento, mas na posição dele há outras coisas que podem compensar a falta de talento puro.
MARCEL KEIZER: “JOGADORES ESTÃO A DAR O MÁXIMO PELO CLUBE” Por Sporting CP 09 Fev, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Treinador Leonino lançou o encontro com o FeirenseMarcel Keizer fez, este sábado, a antevisão da deslocação do Sporting CP ao reduto do Feirense (domingo, às 20h00), a contar para a 21.ª jornada da Liga NOS, e alertou para o facto de os fogaceiros terem trocado de treinador a meio da semana.
“Não posso falar por eles, mas penso que os jogadores vão lutar por cada ponto para se manterem na primeira liga. Agora têm um novo treinador e os jogadores podem dar algo mais nestes primeiros jogos”, referiu o técnico Leonino em conferência de imprensa.
O treinador holandês aproveitou a oportunidade para deixar elogios aos seus jogadores, garantindo “que estão a dar o máximo pelo Clube”, algo que o deixa “muito satisfeito”.
Marcel Keizer referiu ainda que se sente muito bem no Sporting CP, “um Clube que joga para ganhar”, lembrando que a exigência dos adeptos “é algo positivo”.

Vá, Keizer…É isto:
Renan; Ristovski, Coates, Ilori, Borja; Doumbia, Geraldes, Bruno Fernandes; Acuña, Raphinha e Bas Dost.
Tendo em conta a convocatoria eu ia assim. Provavelmente Salin em vez do Renan.
Continua a saga do titular directo á bancada, só espero que Geraldes não seja titular este jogo senão já sabe que na próxima vai directo á bancada :wall: este Keizer enganou-me bem…apostar na formação dizem eles :wall: obrigado varandas sem ti não era possível…rumo ao 5º lugar, fora da Europa que é onde este clube pertence.
Renan/Salin, Ristovski, Coates, Ilori, Borja, Doumbia, Wendel, BF, Raphinha, Geraldes, Dost

Continua a saga do titular directo á bancada, só espero que Geraldes não seja titular este jogo senão já sabe que na próxima vai directo á bancada :wall: este Keizer enganou-me bem…apostar na formação dizem eles :wall: obrigado varandas sem ti não era possível…rumo ao 5º lugar, fora da Europa que é onde este clube pertence.
É normal isso acontecer num plantel com muitas opções de má qualidade.
Excelente notícia a não presença na convocatória de Jefferson e Petrovic.
Lamentável que se tenha encostado Miguel Luís e não se aproveite o boost de Jovane saído do banco. Como o jogador a titular claramente não rende optam por queimar.
Mas com o Diaby e a Gudelj vamos sempre ter de levar.
Nao entendo como é que o Jovane nao é convocado…
Para entrar aos 60/70 minutos com a defesa adversaria ja mais cansada e com as marcações mais leves…
Este mister está se a tranformar numa desilusão…
SL.
Agora só falta o doumbia e o geraldes serem titulares. O Wendel está a precisar de banco, o homem está todo roto.
Jogava na mesma com o Borja a lateral e o acuna a extremo.
Parece-me navegação à vista. Ora convoca sempre os mesmo, presumo porque acredite neles. Ora chama o Jovane a titular para a Luz e uns dias depois torna a desaparecer. Ora deixa cá convocar o Geraldes que os adeptos não se calam e gostam dele.
Não percebo se vem da vontade dele se vem de cima. Em qualquer dos casos, preocupante.
A malta ainda não entendeu que o empresário do Miguel Luís não quer que este renove no final da temporada e que até se chegar a uma renovação, o Miguel Luís não calça.
Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk
Livrem-se de nao ganhar este jogo!!
Mais um jogo difícil! Estamos mal psicologicamente, estas duas derrotas afetaram a equipa, aliado ao estado físico que também não é o melhor. Temos de preocupar-nos com este jogo e começar a pensar no de quinta feira.
XI:
GR- Renan Ribeiro
DD- S. Ristovski
DC- Seba Coates
DC- Tiago Ilori
DE- C. Borja
MDC- I. Doumbia
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes
ED- Raphinha
PL- Bas Dost
EE- Marcos Acuña
Força SPORTING!
O Coates não está castigado???
E está convocado??
Gestão mais medrosa do plantel.
Como alguém já aqui disse…
São jogadores que saltam de titulares para fora da convocatória.
Jogadores que de titulares e depois de marcarem um golo desaparecem das convocatórias.
Jogadores que nem um minuto de oportunidade tem e vão andando entre o banco e casa
Etc etc
Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
Manuel mota o árbitro nomeado…
Tudo o que não seja Salin , Risto, Coates, Ilori, Borja , Doumbia , Chico, Bruno, Raphinha, Acuna e Luiz é uma tristeza.
O Coates não está castigado???
E está convocado??
Está à bica para o Braga, assim como o BF e acho que o Nani.