Liga NOS 2018/19 [21ªJ] Feirense 1-3 Sporting CP [10/02 | 20:00]

Mas no site da Liga não aparece…

O Coates não está suspenso.

Capitães à bica para Sp. Braga Nani, Bruno Fernandes e Coates

Quando o Sporting entrar em campo com o Feirense, estará desde logo avisado para a sua ficha disciplinar. Isto porque os leões têm um trio ‘à bica’, ou seja, em perigo de falhar a importante receção ao Sp. Braga, na jornada seguinte, caso vejam um amarelo. Nessa situação estão Nani, Bruno Fernandes e Coates, curiosamente o lote de capitães dos verdes e brancos e, naturalmente, peças influentes para Marcel Keizer.

A este propósito, importa esclarecer a situação de Coates. Imediatamente após o dérbi em Alvalade, na última jornada, na ficha de jogo no site da Liga constava um amarelo para o central, aos 23’, que o suspenderia para o jogo com o Feirense. Porém, essa informação foi corrigida no relatório de jogo do árbitro Artur Soares Dias, que mostrou cartão, sim, mas a Jefferson e não ao uruguaio, que assim estará disponível no domingo.

Bem visto, no site da Liga aparece que o Jefferson levou amarelo aos 23’ e não o Coates

Vai ser um jogo lixado. ???

PARA TUDO!!!
Jefferson fora dos convocados
F. Geraldes convocado
Doumbia convocado…

Jovane e Miguel Luís ficam em casa a jogar PS.

Qué do Petrovic? Deixar o melhor jogador da equipa fora…

Bruno Fernandes em risco de não jogar contra o Braga, caso veja um amarelo neste jogo.

Bem, Coates convocado, pensava que estivesse de fora mas aparentemente não.

Nesse caso o XI que eu apostaria:

Renan;
Ristovski, Coates, Ilori, Borja;
Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel;
Raphinha, Dost, Acuna

O Abdu Conté é assim tão bom? É que do que eu vi não me pareceu nada de especial, e ainda por cima acho que joga mais vezes a lateral esquerdo que a central. Justifica a não chamada do Queirós por exemplo?

Bem, já riscou alguns mas Gaspar, Gudelj e Diaby lá continuam.

Mantenho o 11. Já calculava o Nani de fora da convocatória. Descansar o Wendel

Eu gosto dele mas eu sou meio maluco. Vi um jogo dele da youth league em que deu um cabrito a um jogador da juventus na própria área e saiu a jogar e apaixonei-me logo. Outros jogos que apanhei a meio também gostei sempre do que vi. Acho que pode ser um bom lateral defensivo e central esquerdo. Um Djaló canhoto com menos técnica mas mais ética :lol:

É discutivelmente o pior jogador da sub-23.

19 jogadores, 3 guarda redes, isso quer dizer que o Geraldes tem lugar garantido no banco [emoji16]Milagre.

Lindo, 5 laterais convocados e apenas 2 centrais :lol: :venia:!

O Queirós não jogou nos sub-23 e não é convocado?

Jovane também não é convocado…

Por bem tínhamos Doumbia e Geraldes no 11

Vê se logo que é um reinador sem espinha.

Os jornalistas começaram a lhe perguntar o porquê de ele nem jogar um minuto e booom já está convocado e garanto vos que lhe vai conceder minutos.

Não tenho o mínimo de confiança e estou com zero expectativas para este encontro. E se eles marcarem cedo e primeiro, então vai ser o jogo de barata tonta novamente!

Vá, Keizer…É isto:

Renan; Ristovski, Coates, Ilori, Borja; Doumbia, Geraldes, Bruno Fernandes; Acuña, Raphinha e Bas Dost.

Epá olha que da geração de 98 os 3 mais cotados eram o Pedro Ferreira, Paz e este, dos 3 sempre pareceu o mais fraquinho.

E mesmo como lateral esquerdo apenas razoável, olhando para os convocados presumo que foi como opção para 3º central. Inexplicável o desprezo pelo Bruno Paz em detrimento deste.