Capitães à bica para Sp. Braga
Nani, Bruno Fernandes e Coates
Quando o Sporting entrar em campo com o Feirense, estará desde logo avisado para a sua ficha disciplinar. Isto porque os leões têm um trio ‘à bica’, ou seja, em perigo de falhar a importante receção ao Sp. Braga, na jornada seguinte, caso vejam um amarelo. Nessa situação estão Nani, Bruno Fernandes e Coates, curiosamente o lote de capitães dos verdes e brancos e, naturalmente, peças influentes para Marcel Keizer.
A este propósito, importa esclarecer a situação de Coates. Imediatamente após o dérbi em Alvalade, na última jornada, na ficha de jogo no site da Liga constava um amarelo para o central, aos 23’, que o suspenderia para o jogo com o Feirense. Porém, essa informação foi corrigida no relatório de jogo do árbitro Artur Soares Dias, que mostrou cartão, sim, mas a Jefferson e não ao uruguaio, que assim estará disponível no domingo.
O Abdu Conté é assim tão bom? É que do que eu vi não me pareceu nada de especial, e ainda por cima acho que joga mais vezes a lateral esquerdo que a central. Justifica a não chamada do Queirós por exemplo?
Bem, já riscou alguns mas Gaspar, Gudelj e Diaby lá continuam.
Eu gosto dele mas eu sou meio maluco. Vi um jogo dele da youth league em que deu um cabrito a um jogador da juventus na própria área e saiu a jogar e apaixonei-me logo. Outros jogos que apanhei a meio também gostei sempre do que vi. Acho que pode ser um bom lateral defensivo e central esquerdo. Um Djaló canhoto com menos técnica mas mais ética :lol:
Os jornalistas começaram a lhe perguntar o porquê de ele nem jogar um minuto e booom já está convocado e garanto vos que lhe vai conceder minutos.
Não tenho o mínimo de confiança e estou com zero expectativas para este encontro. E se eles marcarem cedo e primeiro, então vai ser o jogo de barata tonta novamente!
Epá olha que da geração de 98 os 3 mais cotados eram o Pedro Ferreira, Paz e este, dos 3 sempre pareceu o mais fraquinho.
E mesmo como lateral esquerdo apenas razoável, olhando para os convocados presumo que foi como opção para 3º central. Inexplicável o desprezo pelo Bruno Paz em detrimento deste.