Liga NOS 2018/19 [21ªJ] Feirense 1-3 Sporting CP [10/02 | 20:00]

E o Sporting vai jogaaar e eu sem vontade de lá estar, que isto já começa a cansar.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

0-2.
BF e BD.

Que ganhe apesar de ser a feijoes.

Grande jogo em perspectiva entre a pior equipa da Liga e o Feirense.

Não dá para jogar com os sub-23? Inclusive o treinador?

Record diz que Andre Pinto está fora do jogo de amanhã por lesão. Mathieu tambem está e Coates está castigado.

Vamos ter uma dupla Petrovic - Ilori amanhã.

:o :o :o
Até tenho pesadelos só de pensar num dupla dessas…

Mas este ano é o ano zero (ou é o -1 ou-2 -3…) por isso não interessa. Se se perder é indiferente.
Para o ano é que vai ser! Ou para o outro…

Eh pá, LOL! Destruiram este clube com uma pinta…

O Coates não está castigado, está em risco para o Braga, como o BF e o Nani.

Ia com estes. Que se livrem de não ganhar ao Feirense. Mas já tinha dito o mesmo com o Tondela.

Renan
Risto, Coates, Ilori, Borja
Doumbia, Fernandes, Geraldes
Raphinha, Acuna
Dost

Banco: Salin, Petrovic, Wendel, Miguel, Jovane, Montero e Phellype.

Resolver rápido para Fernandes e Dost saltarem fora.

eu ainda tenho um feeling de que o Keyser vai fazer-nos a vontade e jogar com a mesma equipa de sempre, sem rodar, e os jovens na bancada ou no banco :beer:

Onze provável do Keizer

GR - Renan sempre o Renan porque apesar do Salin ser o guarda-redes melhorzito que temos tem que ser este a pedido do agente do jogador.
DR - Ristosvki estando o Gaspar lesionado o treinador é obrigado a jogar com o lateral direito menos mau
DC - Coates
DC - Ilori
Pois é a única dupla de centrais possível
DL - Jefferson ou Acuña depende por donde soprar o vento amanhã
MDC - Gudelj - sempre este gajo só se lesionar é que joga o Petrovic que ainda é pior, porque o Doumbia não sei se chegaremos a ver jogar por tempo suficiente
MC - Wendel estando em forma nada a dizer é dos melhores que temos
AMC - Bruno Fernandes nada a assinalar
EE - Nani
ED - Diaby porque se colocarmos o Jovane ou o Raphinha logo de inicio estaremos a dar demasiada criatividade e velocidade ao jogo, e ai corríamos sérios riscos de jogar melhor e ganhar o jogo.
Av - Dost - Porque o Montero está lesionado e não seria usado mesmo que estivesse apto, e o Luiz Phellype só é suposto entrar nos 15 minutos finais quando estivermos a correr para mudar o resultado

Banco Miguel Luís, Francisco Geraldes, Borja entre outros que não podemos por a jogar pois não queremos dificultar muito a vida aos adversários.

Foda-se, Epá dignifiquem a camisola meus merdas e ganhem este jogo.

Salin
Ristovski, Ilori, Queirós, Borja
Doumbia
Fernandes Wendel
Diaby Dost Acuña

Dada a performance da equipa nos jogos fora, este é de temer.

Temos que vencer para ganhar alguma folga ao Moreirense, é triste dizer isto mas é verdade…

Estou para ver a da bela convocatória.

Spoiler: Geraldes de fora

Jogava assim:
Salin
Ristovski
Coates
Ilori
Borja
Doumbia
Acuna
Geraldes
Nani
Raphinha
Bas Dost

Renan
Bruno Gaspar
Petrovic
Bruno Fernandes
Miguel Luís
Jovane
Montero

Fazer descansar o meio campo, com Acuna a jogar a 8. O Gudelj pode ir descansar para outro clube.

Mas o Coates viu ou não amarelo com os rabolhos?

Não me lembro mas segundo o Transfermarkt, o Coates teve o 9° amarelo e esta suspenso.

Raphinha e Nani em risco

Sequeria e Esgaio do lado do braga em risco

EDIT: Pelo que dizes a app Skores, o Coates viu amarelo aos 23min