Concordo totalmente. O Luiz Phellype não será certamente o avançado para substituir um Dost, no entanto poderia ser interessante experimenta-lo a jogar ao seu lado mais móvel…pelo menos eu gostava de ver o SCP com essa ambição. 2 avançados de verdade em campo. Andamos a jogar em 451 há demasiado tempo…gostava que o Kei0 mantivesse a ideia do jogo com os lamps (ideia de jogo…leia-se a disposição das peças) mas desta vez com 2 avançados e não com o Wendel na frente.
Provavelmente vai voltar à formula que tem fracassado…
E depois diz que ainda não teve tempo para treinar…o das lamparinas esta á muiot menos tempo já se nota.
Não corram com este incompetente o quanto antes. Quem pode ganhar e jogar bem, com opções destas…o homem não tem conhecimentos e argumentos para treinar uma equipa como o Sporting!
OPERAÇÃO FEIRENSE ARRANCOU NA ACADEMIA
Por Sporting CP
08 Fev, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Marcel Keizer orientou mais um treino em Alcochete
A equipa principal do Sporting CP deu início nesta sexta-feira à preparação para a visita ao terreno do Feirense, partida marcada para as 20h00 do próximo domingo, 10 de Fevereiro.
Os titulares do último encontro diante do Benfica, para a Taça de Portugal, realizaram trabalho de recuperação. A única excepção foi Renan Ribeiro, que se juntou aos restantes para uma sessão de treino normal.
De fora estiveram Nani (tratamento ao estiramento na região inguinal direita), Mathieu (programa diferenciado de gestão física devido a fadiga muscular e descompensação muscular) e Battaglia (tratamento e recuperação).
Os Leões voltam a treinar à porta fechada amanhã, 9 de Fevereiro, às 10h30. Às 13h00 vai decorrer a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 21.ª jornada da Liga NOS na Academia Sporting.
É aqui que se diz que quero que ganhemos? Estou na dúvida.
Mas bem, já não há muitos pedidos a fazer, se ganhassem já era bom, nem peço para jogarem bem lol
Se não estiverem Doumbia, Miguel Luís ou Francisco Geraldes desisto deste treinador.
E gostava de ver mais do novo lateral, e sendo assim, Acuña já conta como extremo novamente. É entrar com Raphinha e Nani/Acuña e fazer entrar Jovane mais tarde.
Com a nossa mania de perder com os ultimos classificados está-se mesmo a ver o resultado deste jogo…
isto não é totalmente verdade porque ultimamente perdemos com qualquer equipa. Só ganhamos nas grandes penalidades.