Tou para ver o que acontece hoje. Que ganhe e ganhe bem…
Enviado do meu M503 através do Tapatalk
Tou para ver o que acontece hoje. Que ganhe e ganhe bem…
Enviado do meu M503 através do Tapatalk
Setúbal versão 2.0…
Mandaram o Sporting para a Idade Media.
A razão foi posta de lado em detrimento da superstição.
Quando não se ganha , a culpa é sempre daquele diabo.
Hoje vão ganhar para alimentar um bocado os iluminados.
Os jogadores do SCP jogam quando lhes apetece, hoje deve ficar 2-0 para o SCP.
Não tenho tanta certeza.
Até porque me parece que os jogadores já não estão com o treinador.
E a gente já sabe que neste clube os jogadores são mais importantes.
Já tou por tudo!.. Camponato este ano é treino para a taça de Portugal e para a europe league…
Vamos jogar contra o último classificado, a quem já ganhamos por duas vezes fora esta época, e a minha confiança é pouca ou nenhuma.
A minha aposta é que pelo menos o BF não se escapa de levar amarelo para não jogar contra o Sistema B.
Hoje ganhamos quase de certeza.
É simplesmente inadmissível qualquer outro resultado.
Mas de quem perde contra 10 do Tondela é sempre de deixar um gajo de pé atrás. [emoji848]
Nunca se sabe… Lol
Mas acho k ganhamos sim… Pelo menos temos de sonhar com o 4°lugar em Maio!
Com o tempo como está vai ser bonito vai. Esta chuva não vai facilitar nada.
:arrow: :arrow: :arrow:
Hoje ganhamos tranquilamente :great:
Gostava de ver
Renan
Ristovski
Coates
Ilori
Doumbia
Francisco Geraldes
Bruno Fernandes
Raphinha
Bas Dost
Acuna
E o defesa esquerdo? Borja?
Já nem sei se o que isso é. Tirando as goleadas do Voldemort não ganhamos fácil a ninguém.
Muito dificilmente não ganhamos hoje, eles estão com um novo treinador e com a moral na lama.
Salin
Bruno Paz Coates Ilori Acuña
Wendel
Bruno F. Geraldes
Jovane Raphinha
Montero
A atacar, Jovane e Raphinha abrem o jogo, funcionando como extremos colados à linha. Bruno Fernandes e Geraldes, colam-se ao Montero procurando espaços abertos pelos extremos. Acuña e Bruno Paz juntam-se ao meio campo e ajudam na organização ofensiva. Penso que era algo a ter em conta em vez dos laterais abrirem e os extremos fecharem. Assim recuperamos mais rapidamente defensivamente e os extremos já estão numa posição capaz de abrir espaços não tendo de esperar pela subida dos laterais.
Epá, estou a ler aqui comentários dos foristas e vejo que o pessoal está a “pegar por baixo”.
É contra o Feirense, apesar do respeito que merece, nós somos o Sporting Clube de Portugal. O que não seja ganhar por uma diferença de pelo menos 2 golos é péssimo.
Em condições normais vamos ganhar e em condições anormais vamos ganhar.
O braguilha a esta hora já vai com 10 pontos de avanços sobre nós.
Espero que não seja essa a distancia a que vamos estar no final desta jornada.
Mas se for também já nem me aquece nem me arrefece, tal é a indiferença com que olho para o actual sporting. O que interessa é que ninguém se magoe… e sejam educados.
Quando olhas para a classificação e vês o braga a 10pts, por isso hoje não podes falhar, temos de vencer dê por onde der.