Liga NOS 2018-19 [5ªJ] Braga 1-0 Sporting CP [24/09 | 20:15]

Liga NOS - 5ª Jornada

[center]Data: Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 | Hora: 20:15
Estádio: Municipal de Braga, Braga, Portugal
Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Bruno Rodrigues | Video-Árbitro: Fábio Veríssimo
Transmissão televisiva:
Bilheteira: https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-09-19/bilhetes-a-venda-para-a-5a-jornada-da-liga-nos[/center]

Salin

Ristovski
Coates
Mathieu
Acuna

Battaglia
Bruno Fernandes
Gudelj

Raphinha
Dost
Nani

Jogo a uma 2ª.
Não me cheira nada bem.

Foda-se, então eu pensava que o jogo era já para a semana, e afinal é só daqui a duas? Venham para o ■■■■■■■ mais à FPF.

Deviam banir amigáveis de Seleção, ninguém quer saber, ninguém quer jogar esses jogos. :boohoo:

É para a semana que vem, é só por ser segunda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não vês a data do jogo, no título do tópico? 24/09, estamos a 10/09, ou seja faltam 14 dias ou 2 semanas como preferires…

Tem calma.
Ando todo trocado, não ando em PT.
Devia ser mais wishfull thinking que outra coisa :lol:

O que vale é que ainda vamos ter 2 jogos antes deste.
Tem de ser segunda-feira devido a quinta-feira termos jogado pela Liga Europa.

E eu, que tenho aulas até pelo menos às oito…

Vamos ganhar à la Peseiro style…

3-0 em que Castaignos faz hattrick. Quem não se recorda do Pinilla?

Concordo. Mas a partir de agora já não é para brincar. É para a Taça das Nações. Que pode valer igual ao litro mas já deixam de ser paragens para os amigáveis.
De qualquer forma, tenho dito que, em prol das equipas e das próprias selecções, era preferível os jogos serem compactados num determinado período de tempo, digamos da primeira semana de Agosto até à última de Abril, sem paragens para selecções. A partir daí, os jogos das selecções seriam todos consecutivos. Não sei se seria viável, mas seria positivo para as equipas que não paravam a sua competição nem ficavam sem jogadores devido às selecções e as selecções também se apresentariam com mais qualidade pois os jogadores estariam mais tempo juntos e em treinos.

Não fazem isso, porque depois em Abril os meninos estariam todos rotos e não conseguiriam aguentar mini torneios de 2 meses. Se o que propões é uma época inteira (as vezes mais de 50 jogos) de Agosto a Abril (50 jogos em 8 meses dá pouco mais que 6 jogos por mês mesmo nos meses mais amorfos tipo Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro ou Janeiro e em meses de maior decisão com eliminatórias da UCL/LE seria um ritmo de jogos alucinante).

Mas seria uma boa solução, sem dúvida até porque daria para todo os atletas no final 1 ou 1,5 mês de Descanso (de Junho a Julho), nos anos de não-Europeu/Mundial, e em anos de grande competição internacional tirariam Maio para férias. E as qualificações estariam resolvidos logo de uma vez, o problema seria a questão dos play offs de qualificação para quem ficou em 3º ou 4º… :think:

A quantidade de jogos que vamos ter a segunda-feira…

Esse é um dos problemas da Liga Europa.

Por causa da lIga Europa, não tenho aulas às Quintas… Mas tenho às Segundas!

Comparar o Castaignos com o Pinilla é como comparar o Toy com o Frank Sinatra.

Hey calma, o pinilla não era assim tão mau :lol: :lol:

Eu estava a criticar o Castaignos :lol:
O Pinilla, no seu auge era superior a qualquer avançado nosso, facilmente.

Eu percebi, estava a ser irónico. E sim era um óptimo avançado, que podia ter tido uma grande carreira

:clap:

Só nesta liga de mer** é que quem joga a quinta tem de jogar a segunda, em todo o lado jogam ao domingo tarde/noite.