Liga NOS 2018-19 [5ªJ] Braga 1-0 Sporting CP [24/09 | 20:15]

Vai ser a porta fechada.

Vamos ter direito a 500 entradas e únicas pois somos alheios ao castigo dos lamps do norte.

Nem sei se é bom ou mau, o braga não tem adeptos mas os milhares de Sportinguistas do Minho vão sair prejudicados.

Não vai acontecer porque de certeza que o braguilha vai recorrer…o recurso tem efeito suspensivo.

Avisa aí de que Pinilla estás a falar sff xD

Também não quero ser mau, mas a única Boa época que o pinilla fez foi no grosseto na segunda divisão.. Depois manteve-se como um jogador mediano..

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Vai ser o segundo jogo de dificuldade mais elevada para o Peseiro, no primeiro teve sorte mas a sorte não dura sempre.

Salin

Risto
Coates
Mathieu
Jefferson

Não faço ideia
Bruno Fernandes

Raphinha
Nani

Montero
Bas Dost

Viviano, Risto, Coates, Mathieu, Acuña/Lumor, Batta, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Dost/Montero

Medo deste jogo… :shifty:

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Battaglia, Raphinha, Bruno Fernandes, Nani, Bas Dost

Vai ser um jogo complicadissimo, frente a uma excelente equipa, muito bem orientada.

Para trazer os 3 pontos para casa.

Jogo muito difícil em que o Braga vai entrar com tudo. Penso que o P0 vai entrar com uma táctica parecida com a que usou na Luz, com tentiva de transicoes rápidas e jogar sempre no erro do adversario. Salin e os Centrais vao ter muito trabalho certamente. Era importantíssimo conseguir os 3 pontos, por todas as razoes e mais alguma.

Se não ganharmos a um braguilha não sei o que andamos a fazer na 1º divisão portuguesa.

TEMOS DE MASSACRAR O GUARDA-ABEL

Temos que ganhar. Imperiosamente!

O Pézero vai rebentar com a equipa no Qarabak e vai chegar a Braga de rastos

Acredito que o Pzero vá entrar fortíssimo nos minutos iniciais e tentar resolver o jogo logo na 1ºparte.

#Pzéronãodorme

Seria exactamente o meu onze, apenas mantinha o Salin.

Não dar qualquer paleio aos de Braga .
.

Ao contrário do que tem vindo a ser dito por aqui não me parece que o Sporting vá ter qualquer problema de cansaço , aliás nesta fase esta equipa precisa é de jogar pois vem de uma longa paragem para ganhar ritmo competitivo , a questão física não é uma vantagem que o Braga terá , o máximo que poderão aproveitar é as debilidades de Peseiro quando e se o Sporting estiver em vantagem no resultado.

Espero que Mathieu e Dost estejam prontos para esse jogo , temos melhores jogadores embora não me parece que tenhamos melhor equipa ou melhores processos , o duplo pivô tem de acabar para se poder retirar o melhor rendimento de Bruno Fernandes que não é um 10 ou um segundo avançado nem sabe jogar de costas entre linhas , é um médio ofensivo com qualidade a surgir nas zonas de finalização e o Battaglia que no duplo pivô é obrigado a acompanhar o médio ao seu lado sendo que tecnicamente é um jogador muito fraco , mas sabemos e já vimos que tem qualidade a destruir e sente-se melhor à frente dos centrais sozinho , teve sucesso assim em alguns jogos o ano passado onde o William jogou à sua frente ou outros mesmo sem o William. Este meio campo já com Gudelj como médio de ligação deve já ser a opção no jogo Qarabaag para se irem já conhecendo. Na frente , Nani , Raphinha , Bas Dost é um trio acima da média do próprio campeonato , imagine-se se tivéssemos ainda Matheus , mas pronto Jovane para o banco para entrar e agitar.

Lá atrás o regresso de Mathieu (?) vai aumentar e muito a qualidade na saída de bola , e aproximação da linha defensiva ao meio campo , com a sua velocidade.

O Sporting não tem um super plantel , errou com o duplo pivot e saída dos 2 putos e a não contratação de um lateral esquerdo
digno de registo , Lumor tinha de ser testado na Taça da Liga.

O Braga vai jogar com tudo pois colocaram-se em bicos dos pés para fazer peito com peito com o Sporting , mas temos a obrigação de ganhar.

O praga vai jogar com um puto na baliza sem experiencia nenhuma , o tiago sá temos de aproveitar bem esse facto.

O único médio defensivo que tem no plantel é o Palhinha, por isso neste jogo vão jogar Eduardo e Fransérgio num meio campo a dois, prevejo que vamos marcar com relativa facilidade.

Tenho mais medo destes do que dos lampiões.
Parece que jogamos sempre cágados contra estes gajos.