Ganhar, mas por favor chega de sofrimento
Não aguento mais 1 época de aflição
Nada na pré-época leva a querer que vamos sair com 3 pontos deste jogo. O Pe0 vai tentar sair com um ponto de lá.
Sou só eu com vontade zero para este jogo?!
tenho é um “friozinho na barriga” nem quero pensar quando chegar a hora do jogo ^-^. Medo… muito medo.
Pode ser que as coisas corram bem O campeonato começa e os nervos voltam
O peseiro resolve :venia:
Expectativa 0 para esta época, só peço que ao menos não comecem a enfardar logo na 1ª jornada, contra uma das piores equipas do campeonato. Se chegarmos ao derby com 6 pontos já me dava por satisfeito.
Viviano, Ristovski, S. Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, B. Fernandes, Matheus, Nani (c) e B. Dost.
Medo.
Muito medo…
Primeiro jogo fora contra uma equipa que vai estacionar o autocarro num estádio pequeno. Prevejo no melhor dos casos uma vitória suada por 1-0 com um golo aos 80.
O Meu 11:
Viviano; Ristovski; Coates; Mathieu; Jefferson; Battaglia; Bruno Fernandes; Nani; Raphinha; Montero; Dost
Temos mais do que equipa para ganhar, não sei é se os jogadores estão para isso.
Eu apostava em velocidade no jogo com o Raphinha no lugar do acuna ou o Matheus P., ou os 2.
Sem velocidade não vamos lá
Estarei em Moreira, vamos Spoooooorrrtiiiing!
Este jogo vai ser interessante, pq se ganharmos há de ser à rasca e pe0 é melhor que o jj e o Sousa Cintra é o herói mais os dosts e brunas. Se perdermos ou empatarmos a culpa é do bdc.
Vou ficar aguardar pelo jogo, não muito intusiasmado.
Viviano, risto, coates, mathieu, lumor, battaglia, wendel, raphinha, matheus, Bruno e Montero.
Á 5ª jornada já estamos a uns 10 pontos do 1º , Domingo perdem já .
Viviano
Ristovski
Coates
Mathieu
Jefferson
Battaglia
Wendel
Bruno Fernandes
Nani
Dost
Raphinha
Vamos todos apoiar que o Sporting está de volta. :lol:
Se o tio peseiro quiser alguma coisa deste jogo, escale qualquer coisa deste género:
Viviano
Coates Mathieu
Ristovski Lumor
Alguém
Wendel B. Fernandes
Nani Raphinha
Mané
Vais levar com o picanhas, o Misic, e o Acuña.
BILHETES À VENDA PARA A 1.ª JORNADA DA LIGA NOS Por Sporting CP 07 Ago, 2018 EQUIPA PRINCIPAL Este domingo a fantástica ‘Onda Verde’ terá a sua estreia oficial em Moreira de CónegosO Sporting Clube de Portugal informa que as bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento todos os dias, das 10h às 20h) iniciam amanhã a venda de bilhetes para a estreia da equipa leonina na Liga NOS 2018/2019:
DATA DO JOGO E LOCAL
12 de Agosto (domingo) às 18h30
Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
Moreira de CónegosPREÇO ÚNICO DOS BILHETES
€19 (Superior)CRITÉRIO DE VENDA
4ª Feira (8 Agosto) exclusivo para Sócios com Gamebox 2018/2019
5ª Feira (9 Agosto) exclusivo para Sócios sem lugar anual esta época
6ª Feira (10 Agosto) disponível para o público em geralMais informamos, que no momento da compra é obrigatória a apresentação do cartão de Sócio ou Gamebox 2018/2019 com quota mínima de Julho 2018, sendo que cada cartão válido permite a compra apenas de um bilhete.
Isso era dantes, agora temos o grande timoneiro, carismatico lider de homens, assente na magnifica equipa tecnica e direcao.
Para a frente campeao, ergamos os nossos charutos e digamos o sporting e nosso.
Vamos estar fortissimos, palavra de peseiro.
Ganhar e o objetivo.
Nao vou ver.
Grita ate nao poderes mais, enquanto podes, aproveita bem e boa sorte.
Leva havanes.