Liga NOS 2018-19 [1ªJ] Moreirense 1-3 Sporting CP [12/08 | 18:30]

Liga NOS - 1ª Jornada

[center]Data: Domingo, 12 de Agosto de 2018 | Hora: 18:30
Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos - Guimarães, Portugal
Árbitro: Tiago Martins | Árbitros auxiliares: André Campos e Pedro Mota | Video-Árbitro: Hugo Miguel
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Topo: 19€ | Bancada Central: 35€ | Bancada Cativa: 45€[/center]

Misic +10.

Sem grandes expectativas, surpreendam-me.

Moreirense fraco, treinador fraco, tiveram uma pré-época atribulada em que anularam jogos amigáveis porque estavam com bastantes lesionados, alguns jogadores que podem vir a fazer a diferença chegaram há poucos dias ao clube mas sempre difíceis a jogar em casa, tendo em conta o tamanho reduzido do relvado.

[member=19543]KING LIZARD 8)

1ª jornada, vou começar o hype train do trio MRW: Matheus - Raphinha - Wendel. A distribuir chocolate por Portugal.

:lol:
Back in business, my friend ! :great:

esta semana quem vai acordar com suores e sensações de levar chapadas do moreirense vou ser eu. :shifty:

Expectativas baixas em relacao ao futebol da equipa. Como tal, espero que ao menos se ganhe o jogo, seja por 0-1 ou 1-2, importante é que se traga os 3 pontos. Se comecarmos mal, penso que nao nos endireitamos mais.

Começo do fim para os pulhas :cartao:

Agora sim, a doer. ‘Bamo’ lá cambada!

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Viviano
Ristovski
Coates
Mathieu
Acuna
Battaglia
Wendel
Bruno Fernandes
Nani
Raphinha
Dost

A novela vai recomeçar, a tenda do circo está montada, venham de lá esses palhaços e os animais…

VIVA O SPOR71NG

Parece que o peseiro montou um número com ursos que é um espetáculo…

Proximo domingo, acendam os vossos melhores charutos no inicio do jogo, pois o peseiro diz que vamos estar fortissimos…

Não sei se me desloco ao estádio ou não.
Ando farto de tudo. Ontem fiquei maluco com o jogo, com as imagens da tribuna, estadio, ambiente, futebol… como 2 meses fodem tudo! Como em 2 meses 71% de xulos estragam um trabalho que em termos estatísticos estava a ser bom. Votam nesta merda e dps nem aos jogos vão.
Nunca pensei que chegasse o dia em que nao me apetecesse ir ao estadio ver o Sporting…

A não ser que os bilhetes estejam a preços estratosféricos…lá estarei a fazer o meu papel que é apoiar o meu clube, hoje e sempre!

Treinador fraco. Acredito que seja amigo dos amigos, alguém com quem deixaria a minha esposa, o meu cão etc. Ele ao dizer que se quisesse ganhar o jogo não tinha mexido no onze está a mandar que mensagem aos que entraram?
O jogo de Domingo é uma incógnita.
Viviano
Ristovsky
Mathiew
Coates
Acuna
Bata
Misic (até à entrada de outro )
B. Fernandes
Nani
Rafa
Dost

Acho que Wendel tem um tremendo potencial mas ele a 8 ocupa os mesmos espaços do Fernandes quando este joga ao lado do Dost, sobe muito. O Bruno necessita de um 8 mais posicional. Talvez invertendo , isto é, o Fernandes a 8 e o wendel mais subido, mas lá está o tempo das experiências já terminou. Necessitamos que um dos extremos acelere o jogo e neste plantel apenas temos o rafinha ou o Pereira.

Não sei se concordam comigo mas como o sentimento generalizado é de baixas expetativas talvez seja o contexto ideal para lançar jovens. Vejo o nosso vizinho a não ter medo de integrar juniores no plantel, porque não fazemos o mesmo? O Gonçalo Costa tem os ingredientes todos para ser um defesa esquerdo de grande nível porque não faz parte do plantel? E o Bernardo Sousa? OU não estou a pensar bem… :-X

E o jogo às 4h da tarde :cartao:

Não é. Foi alterado para as 18h30.

Nunca desejo que o meu clube perca, felizmente, mas nao me iludo.

A jogar como jogamos ontem, nao me admirava de levar 3 em moreira logo para comecar a epoca.

A cara de impotencia/ignorancia do sujeito que esta no banco ao longo di jogo diz tudo.

Percebe bola, e os jogadores sabem disso melhor que ninguem.

Por outro lado, nao tem carisma algum que o faca ser respeitado.

Nao dou 2 semanas ate perder o balneario, se e que o teve. Deve ser um gajo porreiro para jantares, ai nao discuto.

O resto da equipa tecnica parece uma anedota.

A cara dos jogadores ontem no final do jogo, completamente a toa sem perceber porque correu tao mal…

Enfim, tenho pena de jogadores como mathieu, treinados na carreira pelos melhores, tenha de terminar nas maos de um zero a esquerda como peseiro.

Culpem bdc de ter contratado este lampiao pode ser que aliviem a vossa consciencia.