Ganhar. :mais: obrigatório chegar à Luz com 6 pontos no bolso.
Viviano; Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna; Battaglia, Wendel; Nani, Bruno Fernandes, Matheus; Bas Dost.
Ganhar. :mais: obrigatório chegar à Luz com 6 pontos no bolso.
Viviano; Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna; Battaglia, Wendel; Nani, Bruno Fernandes, Matheus; Bas Dost.
Ganhar nao quero desculpas joguem com intensidade porra!!!
Viviano
Ristovski Coates Mathieu Lumor
Battaglia
B. Fernandes Wendel
Matheus Montero Nani
Suplentes: Salin, André Pinto, Lumor, Petrovic, Acuña, Raphinha e Bas Dost.
O 11 inicial com 99% de certezas que não será este e o Sporting vai jogar a Moreira de Cónegos num jogo 50/50.
0% de confiança nesta equipa e treinador.
Vou ver porque (infelizmente) vestem a listada verde e branca.
Viviano
Risto Coates Matthieu Acuña
Batta
B.Fernandes
Mattheus Nani Raphinha
Bas Dost
Presente.
É de longe o nosso melhor 11.
POdemos perder muito com Bruno Fernandes a 8, mas também ganhamos muito!
Moral da história: Bruno Fernandes a 8.
tentar não perder… não sei o que esperar quando já nem se ganha os 5 violinos…
A pré-época foi um desastre completo , mais pareceu um campo de férias.
A equipa está sem qualquer nível nem pressão competitivas.
Passamos do 80 para o 8.
Do diabo Bruno de Carvalho que não deixa os jogadores em paz que fez o franguício saltar a tampa , para um total laissez faire.
Alem disso faltam jogadores e o Peseiro erradamente parece querer copiar o pior do Judas , basear tudo em centros para o Bas Dost.
Deste jogo o mais racional será esperar uma derrota ou com alguma sorte o empate.
Ganhar nestas condições será um feito , e não ganhando os jogos fora de casa neste campeonato coloca-nos logo num patamar maximo de lutar do 4º lugar para baixo.
X2
Acho que com jeitinho o Peseiro era (r) capaz de apostar num:
Viviano
Ristovski Coates André Pinto Mathieu Jefferson
Battaglia Petrovic Misic
Bruno Fernandes
Pinheiro na frente
Só assim haveria reais hipóteses de não sofrer um golo contra o Moreirense. Quando não se sabe o que se está a fazer, é assim que se remedeia. Meter mais gente a defender e cruzamentos bombeados para a área do meio campo é a arma que os fracos usam normalmente para tapar a própria a incompetência ideológica e a falta de capacidade para meter em prática conceitos.
Se preparem… O colosso Moreirense vai ser dose.
Mas no fim do dia… O importante é ser feliz.
Viviano
Ristovski
Coates
Mathieu
Jefferson
Wendel
Bruno Fernandes
Matheus Pereira
Raphinha
Nani
Dost
Viviano, Ristovski, Coates, Mathieu, Jefferson, Battaglia, Wendel, B. Fernandes, Nani, Acuña, B. Dost
Salin/Renan, B. Gaspar, A. Pinto, Misic, Matheus P., Raphinha/Mané, Montero
Racionalmente penso que será isto. Talvez o Matheus possa jogar no lugar do Acuña mas só se o Misic jogar no lugar do Wendel (Peseiro não quererá descurar o equilíbrio defensivo)
Estou tão triste com a titularidade do Jefferson… É um suplentezeco que lá vai conseguindo assistências porque cruza sempre que tem a bola. Pouco acrescenta. Fraco a atacar, fraco a defender.
Meter lá o Acuña que é uma carraça raçuda com bom remate, cruzamento e tudo o que são bolas paradas, é muito melhor.
Ou o Lumor que é um poço de força, velocidade e resistência, que defende bem e que tem a melhorar no cruzamento e na decisão.
Agora, Jefferson…? Já vimos para o que dá… suplente at best, para rodar de vez em quando… deixar o Lumor na sombra deste senhor é tão parvo, bolas.
O meio campo está decidido para o próximo domingo, nem vale a pena chorar. Vai ser Battaglia-Misic. Então com o golo que marcou, esqueçam, titularidade garantida por mais um jogo.
Bruno Fernandes à frente, como é óbvio, e nas alas vai ser Nani + ou Acuña(espero que NÃO!) ou um dos putos Raphinha/Matheus, em que sinceramente não há má escolha.
Na verdade, tanto Raphinha como Matheus precisam desesperadamente de jogar, de se afirmarem, de ganharem a confiança que os permitirá fazer o que fizeram noutros lados, mas no Sporting.
Mas Nani, é Nani. Deixem-no recuperar fisicamente, como já disse. Enquanto arrasta o cu é complicado, de facto, sem aquela explosão a que nos habituou.
Mas o Nani é tão mas tão mais que físico… tem tudo o resto! Não desiste, é inteligente, tem remate e tem passe. Até uma excelente meia-distância ele tem, e até seria capaz de surpreender de livre directo, não tivéssemos nós já extremamente bem servidos com BF, Mathieu e Acuña.
Até estou confiante.
Do Peseiro, a não ser que sigamos com o cruzabol absurdo para o Dost(que pode ser útil em tão mais que apenas isso, ele é muito bom a receber e a tabelar e até a assistir, estando lá para o golo se preciso!), em termos ofensivos até não estarei muito preocupado.
A defender é que vai ser o ‘ai jesus’ de sempre. Seja com quem for. Amadorismo, mesmo. Isso é que me preocupa.
Jogar bem… e perder, como sempre.
Este é um dos pontos em que o Peseiro me estas a desiludir e muito…associado ao caso Misic e até ter acedido à compra de Nani!
Pensei que vinha implentar o 4-4-2 em losango!
Ganhar!
Viviano, Ristovski, Coates, Mathieu, Lumor, Battaglia, Wendel, Nani, Matheus, Bruno Fernandes, Dost.
Que ninguém se lesione
Vai ser a primeira vitória do verde e branco…
De xadrez
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os do costume já estão a comprar cachecois do Moreirense e já encomendaram os do Setúbal.
Só espero que Domingo à noite estejam com a cabeça a inchar e o Sporting ganhe.
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
looool tipico
Começa a caminhada rumo ao nosso objectivo único e obrigatório, o título
Acabaram as lamúrias. O Sporting tem qualidade de sobra, nem venham com teorias. Na bancada, estaremos em grd como sempre. No campo fazer o que não fizeram o ano passado