Liga NOS 2017/2018

O Marítimo se não perder hoje pode chegar ao 5.º lugar. O 5.º lugar, salvo erro, pode dar acesso às competições europeias.

Amanhã há duelo importante na luta pela manutenção. Se o Estoril ganhar o Aves fica em último com 28 pontos e o Moreirense em 13.º com 32. Ainda há 2 jogos em disputa, pelo que estas três equipas ainda podem descer de divisão. As equipas em risco de descer são: Aves, Estoril, Paços de Ferreira, Setúbal, Feirense e Moreirense.

O Feirense na próxima jornada joga com o Porto. Quem também joga com o Porto é o Guimarães que, neste momento, ainda pode chegar às competições europeias. No próximo jogo o Guimarães recebe o Tondela (que não tem mais objectivos a cumprir) e na última jornada recebe o Porto.

Prevêem-se muitas mudanças na luta pela manutenção.

Alguém tem. Link. Acestream para ver marítimo porto?

O empate dá para o Porto. Até pode dar-se ao luxo de perder um destes 3 últimos jogos. O título está mais que entregue!

Bem, se os tripeiros empatam hoje e por acaso o Feirense consegue um empate também, estou a ver uma última jornada daquelas à antiga, isto assumindo que ganhamos aos lamps.

o que quero é os lamps nao conseguirem o Penta…e ficarem se pelo Tenta

Está feito. Conseguimos, pelo 2º ano consecutivo, ficar atrás de um Porto ridículo.

Para o ano há mais…

Devo ter sido só eu que nos vi roubarem pontos este ano e o ano passado. Ah! Já sei! São teorias da conspiração, como aquelas que eram contra o venfique.

O que eu sei é que mesmo com um um futebol manhoso (ou não) tínhamos sido campeões 3 vezes nos últimos anos.

Olha não é só contra nós que o menino Abel se irrita, vai arejar as ideias para a bancada que só lhe faz é bem, golo mais do que bem anulado, existiu falta sobre o Persson.

Lá vem o Salvador dizer que o golo foi anulado por culpa do Sporting…

O VAR a anular bem um golo ao Braga.

Braguilha marcou, golo anulado pelo VAR. Bem anulado
Edit: Abel expulso

De ficar incrédulo pelo mal que exerceram sobre o Chaves para os afastar da vaga europeia do quinto posto.

Superagente e a sua influência na classificação final. :venia:

Fiquei de boca aberta. Todos os acontecimentos do jogo são do outro mundo. O Chaves não merecia isso

Este foi legal.

Ya [emoji35]

Estes gajos estão a trabalhar bem para a filial.

Querem lá ver que ainda vai ser o braguilha a salvar os lampiões do 3o lugar! [emoji52]

O braguilha com os refugos dos grandes e craques da lista c do mendes a caminho dos 80 pontos, só mesmo na liga tuga.

Está difícil assegurar o 3°

Temos de somar 4pts em 2 jogos

Temos é de ganhar os 2 jogos e o resto é conversa !