Liga NOS 2017-18 [5ªJ] Feirense 2-3 Sporting CP [08/09 | 19:00]

O google sabe! :mais:

Eu ia com …

Ru1-Ristovski-A.Pinto-Mathieu-Coentrão-William-B.Fernandes-Gelson-Acuña-Doumbia-Thunderstruck…

3-0
Gelson, Thunderstruck e B.Fernandes a molharem a sopa…

Subscrevo, este ano parece que temos medo de marcar golos. Andamos com o coração na boca, excepção feita ao Guimarães.

Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk

Quando sao colocados a cenda os bilhetes?

------------Doumbia–B.Fernandes
Podence-----------------------------------GelsonMartins
----------------------Battaglia
-----------------WilliamCarvalho(C)
Coentrão-------------------------------Piccini
-----------------Mathieu-Coates
--------------------RuiPatricio

Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Bruno
Acuña
Gelson
Doumbia
Dost

Eu entraria assim, mas quase de certeza que o JJ vai começar com o Doumbia no banco e o Bruno atrás do Dost, enquanto que o Battaglia dará apoio ao William no meio campo.

0-3

Rui

Piccini
Coates
Mathieu
Fábio

William
Battaglia
Gelson
Acuna

Bruno
Dost

Prefiro o Batta a 8 do que o William, o William na 1a fase de construção é muito forte enquanto que o Batta tem uma chegada à frente e uma finalização muito superior ao William.

Isso e conseguir pressionar em todo o lado o que faz com que o William fique mais solto.

Estava a pensar ir ver o jogo mas depois lembrei-me que começou o descalabro queando fui ver o jogo a vila do conde… já não vou. Lol

ahaha epa fica quietinho ai então! Se isto correr bem na feira … não vas ao proximo também LOL

Rui

Piccini
Matheu
Coates
Coentrão

Acuña
William
Fernandes
Gelson

Dombia
Bas Dost

Rui
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
Battaglia
Bruno
Gélson
Acuña
Doumbia
Dost

Tirando o jogo com os Romenos, em casa, marcamos sempre com maior ou menor dificuldade. O jogo com o Sétubal foi o único com um golo. Os restantes 4 foram sempre com 2 ou mais golos marcados. Não vejo esse medo de marcar golos que falas.

Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão
William
Bruno
Iuri
Gelson
Dala
Dost

Se funcionasse esta era a equipa com mais golo.

Os melhores lá para dentro e 3 pontos é o que se pede, esperar que nenhum Leão se magoe na Selecção e continuar nesta senda vitoriosa.

Não se vai concretizar…mas considero o Gelson Dala como o melhor 2º PL do Sporting!

Jogo complicado, se não estou enganado perdemos contra estes gajos fora na época passada. É fundamental ganhar todos os jogos, pelo menos até ao jogo com o Porto, tragam os 3 pontos para Lisboa rapazes !
Rui
Piccini
Mathieu
Coates
Jonathan- Não sei como está a ser feita a recuperação e gestão do Fábio mas é melhor não arriscar- o Jonathan quando tem jogado tem cumprido e bem
William
Bruno Fernandes
Gelson
Iuri
Doumbia
Bas Dost
Banco: Salin, Andre P, Battaglia, Palhinha, Bruno César, Acuna, Alan Ruiz,

Alan Ruiz ele nao pode jogar é molengão lol . Doumbia é melhor

Doumbia > Dala
mas nem tem comparação

Jogar de início com Dala, Petrovic e André Pinto?

Mas o campeonato agora passou para segundo plano?

falta te juntar o Alan Ruiz