[center]Data: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2017 | Hora: 19:00 Estádio: Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira, Portugal Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Paulo Soares | Video-Árbitro: Vítor Ferreira Transmissão televisiva: Bilheteira: Topo Norte: 19€ | Bancada Nascente: 30€ | Bancada Central: 45€[/center]
Este jogo vai ditar muito de uma época, tenho poucas dúvidas, o nosso calendário depois deste jogo fica um pouco mais acessível até ao jogo com os tripeiros que espero que ganhemos.
E não esquecer que o ano passado também ganhamos os 4 primeiros e ao 5º fodemo-nos à grande, eu pelo menos até passar este jogo não me vou conseguir libertar deste fantasma. :inde:
Só estou a falar dos 4 primeiros do campeonato. O ano passado perdemos o 5º do campeonato com o Rio Ave depois da fantochada da reviravolta em Espanha.
Este ano a mentalidade da equipa é diferente, muito diferente. Vias o ruben Semedo a fazer aquelas arrancadas como o mathieu caso o resultado nao estivesse favoravel?
Há 2 grandes objectivos para os jogos desta temporada:
Não sofrer golos;
Marcar golos.
Cumprindo estes 2 objectivos, o Sporting CP cumpre a sua obrigação para este jogo: ganhar!
Tendo em conta o início de temporada, direi ainda que o Sporting CP deveria começar com o Iuri Medeiros e com o Ristovski como titulares para os dotar de minutos e, simultaneamente, “descansar” o Acuña e o Piccini. Eventualmente, em alternativa, começar com o J. Silva no lugar do Coentrão e manter o Piccini como titular.
Concordo com o Picini, mas não descansava o Acunã, está em boa forma bom jogador muito bem a cruzar e assistir alem disso e so o inisio da epoca, penso que se deve dar mais minutos a estes reforços a epoca e longa teem tempo para descanSar