Bas Dost entra em caso de necessidade. Adrien e William, se ficarem no Sporting, guardados para entrar na 2.ª parte, também em caso de necessidade. Se não jogarem pela selecção, Adrien titular, sai Podence da equipa. Descansam Acuña, Coates e Coentrão, se não estiverem recuperados e na melhor forma para ir a jogo - se estiverem aptos estão no banco também, mais o Salin.
Claro que daqui a uns dias haverá mais certezas para montar a equipa, neste ponto, ainda com o mercado de transferências activo, é o que me ocorre.
Concordo com os que dizem que tem tudo para dar raia. É daqueles jogos onde os níveis de concentração têm de estar nos píncaros, caso contrário a perda de pontos é um cenário bastante provável.
Não consigo compreender todo o medo que para aqui vai. O Feirense é uma equipa bem trabalhada e que irá defender bem, mas também não deixa de ser verdade que o espirito competitivo incumbido na equipa do Sporting está bastante diferente em relação à época anterior. Existe uma maior preocupação do treinador em não ser tão “fanfarrão”, e em passar a mensagem que são os jogadores que estão a trabalhar mais e melhor para alcançar os resultados que todos desejamos. Espero uma vitória por 0-2.
Rui Patricio
Piccini
Coates
Mathieu
Jonathan Silva
William Carvalho
Battaglia
Bruno Fernandes
Gelson Martins
Acuña
Bas Dost
Primeiro jogo de uma fase complicadíssima, bem pior que a que acabámos de ultrapassar…
JJ vai ter de saber fazer 2 coisas:
Não falar em chips e mudança de chip :wall: :wall: e saber utilizar o plantel, e não sempre os mesmos (no ano passado não o tinha, tinha 12/13 jogadores)
0- 2 (doumbia, iuri)
Mas o 6 por norma está mais virado para o jogo e com mais possibilidades de meter bolas a média/longa distância. Um 8 ou box to box é aquele jogador mais combativo, que preenche o campo. Tas a ver o William a subir e descer constantemente? Também acho que não…
Com a saída do Adrien, o onze titular base é mais do que óbvio. Não acho que tenhamos um banco por aí além. Em particular, na defesa e meio-campo a bitola pode baixar um bocado se tivermos lesões/suspensões. Mas também, substituir jogadores da qualidade do William ou do Bruno Fernandes não é para qualquer um.