Isto de ter um joguito por semana não dá com nada, já não estou habituado
Caso Matthieu esteja a 100% poupava Coates e Battaglia também… No caso de RP, é “fácil” não levar amarelo, acho eu… simplesmente não se por a jeito e não dar hipóteses caso o árbitro venha com vontade
O beneficia tem duas goleadas garantidas. Tondela e moreirense de petit já com a permanência garantida vão abrir as perninhas que vai ser um regalo. Certamente garantem nestes jogos mais 3/4 “empréstimos” para 18/19. Não vão haver amarelos para o beneficia em Tondela, nem faltas vão precisar de fazer.
Nós temos de fazer a nossa parte, ganhar. O portimonense é uma boa equipa, não é típica equipa do tugao que coloca o autocarro. Tenta jogar o jogo e num dia bom podem-nos dificultar muito a vida. Entrar fortes, resolver e tentar poupar os amarelados.
o slb está a fazer tudo por tudo pra ter o Jonas em condicoes e ja se ouve q o recorde do Yazalde e do Jardel vai ser batido …a nossa sorte foi ele ter se lesionado devido a muito esforço, senao eles ainda iam conseguir…vamos aguardar pra ver se os rumores sao verdadeiros…se Jonas jogar contra o Tondela, a ver , vamos !!
È preciso box para comprar? quantos e que da cada box? eu precisava de 2 tenho box , se der com a minha para comprar 2 tudo bem, se nao tenho de ir a pesca de outra gamebox…
Afinal ja encontrei!
Para quem quiser saber:
“Venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h às 20h) com o seguinte critério de venda: 4ª feira (25 de Abril) em exclusivo para Sócios com Gamebox 2017/2018; 5ª feira (26 de Abril) para Sócios sem lugar anual na presente época desportiva e 6ª feira (27 de Abril) para o público em geral. Cada cartão válido permite a compra apenas de um bilhete, sendo que a quota necessária de Sócio é Março de 2018.”
Importante a vitória neste jogo nesta altura da época e antes do clássico.
Julgo que será o all in dos lampiões em termos de jogadas de bastidores. 2 padres para Sporting e Porto, bem como malas na madeira. Aposto no mota dos talhos para o nosso jogo, Fábio Veríssimo na madeira e capela para a luz.
Engraçado, estava a ver a planta do estadio, e apesar de os meus bilhetes serem de 15 euros e comprados na bilheteira, segundo a planta aquilo é central.