Com a habitual gestão do JJ, nem se lembra disso. 11 habitual lá para dentro “estamos cansados, morremos em campo, estivemos em todas as frentes, mais jogos que os adversários, isto não é para todos, fizemos um ganda jogo”…
Com os lampiões a jogarem pouco antes de nós e o Porto um dia a seguir, a gestão terá que ser mais curta.
Apesar de ser muito difícil lá chegarmos, o mal que os lamps nos quererão fazer, quererão fazê-lo ao porto a dobrar.
Imagine-se que o Porto tropeça no Funchal, como quase que aposto vai acontecer? Eles vão entrar pressionados por mais uma goleada das antigas do rival encarniçado, visto que o Tondela é a ■■■■ deles.
Logo, não podemos dar-nos ao luxo de nos meter a poupar seja que jogadores forem, porque tudo ainda é possível.
No entanto, e como a chico espertice é grande, deixaria o Patrício de fora, bem como o Coates e o Batta.
O onze que eu apresentaria em Portimão seria um onze virado para a exploração das debilidades defensivas do adversário.
Quanto a mim, Lumor deveria jogar de início por ser contra a sua anterior equipa: factor de motivação extra e conhecimento extra para si e para transmitir aos colegas no decorrer do jogo.
Entrar com tudo, não podemos perder pontos se ainda queremos chegar ao segundo lugar. Aproveitar o decréscimo de forma do Portimonense para sacar os 3 pontos num campo complicado, frente a uma equipa talentosa e bem orientada.
nao leste desde o inicio, talvez…a conversa era sobre os lamps terem jogadores em risco e quase de certeza nenhum deles levará amarelo, enqto que os do Sporting, provavel q leve amarelo, um deles…
Vamos la ver como vai ser o resto da semana ja comecou a campanha encabecada pelo Rascord,enquanto que na pocilga da luz e tudo um mar de rosas ate pedidos de idemnizacao sao noticiados,vai ser um ataque cerrado agora e que temos que estar unidos agora e que tem vir ao de cima mais de que nunca a tal uniao de aco se isto e assim antes do jogo contra o Portimonense se ganharmos e eu acredito que vamos ganhar imaginem bem como vai ser na semana a seguir antes do jogo contra os rabolhos. EM FRENTE GRANDE SPORTING