Liga NOS 2017-18 [32ªJ] Portimonense 1-2 Sporting CP [28/04 | 20:30]

Liga NOS - 32ª Jornada

[center]Data: Sábado, 28 de Abril de 2018 | Hora: 20:30
Estádio: Municipal de Portimão, Portimão, Portugal
Árbitro: Manuel Oliveira | Árbitros auxiliares: Pedro Ribeiro e Tiago Leandro | Video-Árbitro: Bruno Esteves
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Jogamos a um sábado…

Sdds.

Este vai ser dos jogos mais complicados.

Este jogo vai ser onde o Padre vai estar mais activo,cuidado com o bicho que o polvo nao dorme… Mas vamos GANHAR!

À semelhança de Chaves mais um campo históricamente muito complicado para nós. É imperativo ganhar em vesperas do derby.

Atenção aos amarelos…

E primeiro que o braguilha :stuck_out_tongue:

Como é que estamos de contas de cartões ?
Que jogadores estão em risco ?

Patricio, Coates e Battaglia. Posições para as quais não temos alternativas (caso William e A. Pinto continuem lesionados).

Não acho.

São muito maus a defender. E nos somos bons é a defender.

Portanto anulamos o melhor deles e ganhamos por 2 ou 3.

Tive muito mais medo da saída ao Restelo.

Patricio, Coates e Batta

também não sinto que seja um jogo de grande risco.

O Portimonense é uma equipa que tenta jogar o jogo olhos nos olhos e dificilmente terão qualidade suficiente para conseguir bater o Sporting dessa forma.

Acho que sinceramente o nosso problema neste jogo serão os cartões amarelos, mas como o POrtimonense é a Bitch do porto, acho que vão querer que nós estejamos na maxima força para os jogo com os rabolhos :twisted:

Temos que ser muito cautelosos com os cartões…

Estao 3 jogadores a bica se nao estou em erro Coates,Battaglia e Rui Patricio. O Padre para esses 3 vai estar muito atento…

Esperar que André Pinto e WC estejam a 100% para renderem Coates e Battaglia, o Ru1 só leva amarelo se quiser, temos de guardar Coates e Batta para o jogo da época com os lampiões.

Espero que estejam quase todos recuperados, eu ia a jogo assim:

Ru1, Ristovski, Pinto, Mathieu, Lumor, WC, Wendel, BF, Bryan, Gelson, Dost

Guardar Coates, Batta, Coentrão, Acuña para os lampiões, depois se der fazer sair cedo BF, Gelson e Bryan.

Temos de Ganhar, prevejo um 0-2 Bis de Bas Dost :great:

Subscrevo nas alterações, apesar de que, quase de certeza que acuña e coentrão vão ser titulares… com uma semana de descansa penso que o JJ vai meter os melhores e nem sei se vai poupar Batta e Coates, embirrou novamente com o Wendel ou o crg

Jogo importantíssimo, que tem que se traduzir numa vitória, pois de nada adianta pensar em ganhar aos rednecks se não ganharmos este.

o clube dos lamps tb tem alguns em risco mas quase aposto q nenhum deles vai levar amarelo…enqto isso, um dos nossos ainda leva amarelo…

Eu à espera de ver a noticia sobre a venda dos bilhetes para Sábado e agora vejo que está praticamente esgotado.

Se alguém tiver para vender eu compro.