" Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém, como por exemplo os adeptos, em relação aos quais já ouvi comentários do mais baixo possível. "
Nunca se esqueçam…
Até final da época irei estar atento aos pequenos pormenores durante o jogo, nomeadamente na postura de determinados jogadores quando estão a perder…
Tenho por princípio não ler o topico do jogo com o jogo a decorrer.
O bota abaixo aos jogadorese confrangedor, mas acho que hoje vou abrir uma pequena excepção.
Curiosa em ver ler os posts durante o jogo se as coisas estiverem a correr mal
SL
Para mim, hoje é para ganhar e bem.
Entraria com a carne toda no assador, e a pensar em quinta-feira.
Doumbia e Dost de início.
Rui
Lumor/Acuña
Mathieu
Coates
Ristovski
Battaglia
Bruno Fernandes
Acuña/Bryan(se começar o argentino a LE)
Gelson
Doumbia
Dost
Na segunda parte, descansar obrigatoriamente Doumbia e, se possível, mais dois entre Bruno Fernandes, Gelson, Acuña e Battaglia.
Ao contrário do que se diz, o plantel tem imenso potencial não aproveitado, e teremos um banco interessante se tivermos num bom dia, com Rúben, Wendel, Montero e Bryan prontos a saltar para ajudar.
Tenho também pena do Palhinha, que não tem minutos nem por nada, embora percebe que não é nesta fase que os deva ter…
“Do Presidente, Director e Treinador, nós queremos união, nós queremos união/ Do mais velho ao mais novo jogador, instinto campeão, instinto campeão/ Com o poder da nossa voz, tu vais vencer, tu vais vencer por nós!”