Liga NOS 2017-18 [29ªJ] Sporting CP 2-0 Paços de Ferreira [08/04 | 20:15]

Rui Patrício

Ristovski Coates Mathieu Coentrão

Gelson Battaglia Wendel Rúben Ribeiro

B. Fernandes   Bas Dost

Suplentes: Salin, André Pinto, Acuña, Palhinha, Bryan Ruiz, Montero e Doumbia.

A ser verdade o que vem no CM, a ala esquerda tem de ser toda mudada. Aposto num Acuña a lateral e Bryan na ala.

Hoje vamos ter mais um capitulo da “crise do Sporting”, desta vez com uma agravante: com um papel relevante na forma como esse capitulo se vai desenrolar temos um representante do Orelhas em campo. E como eles adoram este tipo de papeis.

Hoje, se houver oportunidade, vai ser roubo de catedral! Nem que seja pelo prazer de ajudar o barco a ir ao fundo.

O que e’ triste e’ que apenas nos, Sporting, somos responsáveis por estarmos nesta situação…

Neste momento é bem importante haver foco na parte desportiva. É isso que interessa, que traz dinheiro, prestígio, e quanto menos pensarmos nas polémicas mais elas perdem força. Espero que a maior parte do plantel, e da equipa técnica tenha esse pensamento para darmos o nosso melhor nos próximos jogos, nem tudo está perdido, temos mais é que lutar.

Ru1
Coentrão (???)
Coates
Mathieu
Ristovski
Batta
Wendel
BF
Acuña
Gelson
Dost

Pena o Leão estar lesionado. ■■■■ de azar

[center]Patrício
Ristovski - Coates - Mathieu - Acuña
Battaglia - Wendel
Gelson - Bruno Fernandes - Rúben Ribeiro
Dost

Salin - A. Pinto - Lumor - Misic - Bryan - Montero - Doumbia[/center]

Afinal o verdadeiro menino mimado não teve tomates para suspender ninguém. Só uma ameaça, qual criancinha mimada…

Espero que quem entre em campo dê tudo pela camisola. Somos o Sporting, e mesmo tendo de aturar gente como BdC e, pior, JJ, que eles se elevem acima destes e mostrem o porquê de erguerem a camisola do maior.

Infelizmente, será difícil ter a cabeça no sítio depois do circo criado pelo mimado, mas desejo que o consigam fazer.

Força Leões! :mais:

Devias ter dito era no inicio da época, agora de pouco vale.

Pah, qué que tu queres?

Acho que irá passar mais ou menos por isto:

Eu cá costumo mudar a gamebox para a central nesse jogo e peço os convites para lá. Em 4 anos, foi o que sempre fiz :mrgreen:

Rui, Ristovski, Coates, Pinto, Coentrão, Battaglia, Wendel, Gelson, Ribeiro, Fernandes e Dost.

Que deixem os amuos ridículos de lado e ganhem isto pelos adeptos, ainda há muita coisa por definir neste campeonato. E por mais triste que seja dizer isto, temos o Braga à perna por isso não há margem para errar.

Coentrão :-\

“Uma casa a arder”, só se minimiza os estragos ganhando. Se hoje não acontecer, pior um pouco e meio caminho para uma razia dos objetivos que ainda estão em aberto. :wall:

O Rúben Ribeiro então anda na noite e depois merece a confiança de entrar nos convocados.

Está certo. Assim também fica complicado, alguma solidariedade do treinador dava jeito. Nem é bem solidariedade, é meter ordem em casa, é mostrar que há regras e há que as respeitar.

O Piccini, o Coentrão, o William e o Podence surgem como lesionados. Se é verdade ou não, só dentro saberão.

Ruben Ribeiro um gajo sem qualidade para o Sporting e aposto q vai jogar enfim

A “máquina” sabe que hoje nos pode mandar ao tapete. Têm a tenda montada…

Por isso, rajada de tiros logo de início.

LEÕES FORTES EM CASA, PACENSES FRÁGEIS FORA 16 curiosidades sobre o Sporting x Paços Ferreira

No intervalo da eliminatória europeia, o Sporting recebe o Paços Ferreira em jogo da 29.ª jornada. Conheça as principais curiosidades do encontro.

Jogo 44 entre Sporting e Paços Ferreira, um duelo dominado pelos leões, que somam 27 vitórias, contra nove triunfos dos pacenses.

Em Alvalade, o Sporting apresenta um histórico ainda mais favorável frente ao Paços Ferreira: 17 vitórias em 23 jogos. A equipa nortenha triunfou por quatro vezes em Alvalade.

O Sporting venceu os cinco últimos jogos diante do Paços Ferreira.

Os leões não perdem frente ao Paços Ferreira há 10 jogos. A última vez que os pacenses derrotaram a equipa lisboeta foi em 2013, quando venceram em casa por 1x0.

A última vitória do Paços Ferreira em Alvalade foi em janeiro de 2013, quando venceu por 0x1, com um golo de Hurtado. A partir daí, empatou duas vezes e perdeu em quatro ocasiões.

O Sporting soma duas derrotas consecutivas e só venceu um dos quatro últimos jogos.

Em Alvalade, o Sporting tem sido muito forte esta época: não perde há 18 jogos, somando 13 vitórias nos 14 últimos jogos.

O Sporting ainda não perdeu em casa nas competições nacionais esta época, após 18 jogos.

Desde o empate frente ao SC Braga, em outubro, que o Sporting só sabe ganhar em Alvalade nas provas nacionais (11 vitórias consecutivas).

Para além de somar 11 vitórias consecutivas em Alvalade, os leões não sofreram qualquer golo nesse período.

Com apenas quatro golos sofridos, o Sporting tem o melhor registo defensivo do campeonato a jogar em casa.

O Paços Ferreira não perde há três jogos.

Os pacenses não ganham fora há quatro jogos.

O Paços Ferreira só ganhou um dos 16 últimos jogos que disputou fora de casa.

Os castores são a equipa com menos pontos conquistados fora de casa no campeonato (seis) e já sofreram 32 golos como visitante – pior registo na prova só o do V. Setúbal, com 34 golos sofridos.

Liedson é o goleador dos confrontos entre Sporting e Paços Ferreira: o Levezinho marcou oito golos, em 15 jogos.

Zerozero

Nem num ano eu faço 30.000€ quanto mais 300.000€ joguem e ganhem cabrões!

Eu não jogo um ■■■■■■■, mas nunca teria esta atitude perante o clube do meu coração, insurrectos de merda! É tudo uma fantochada para vocês não é?

Por um terço do que vocês recebem eu deixava tudo em campo, enquanto houvessem minutos por jogar, não parava de correr, de lutar pela bola, de olhos na baliza, a sentir o peso da camisola e o respeito pela nação sportinguista.

Encaixem esta merda uma vez por todas, vocês não gozam com o Sporting e não voltam a fazer a putada que fizeram em Espanha, meus merdas!

Foda-se! Vejam se entendem isto ■■■■■■■! Não é só uma questão de perder ou ganhar… É fundamentalmente uma questão de ENTREGA EM CAMPO, de eu como sportinguista, sentir que deram tudo pela vitória e que dignificaram as nossas cores…

O Vosso comunicado para mim é o papel higiénico para a borrada das exibições e atitudes que tiveram… Provavelmente não irão ler isto, mas se eu não deitar esta ira cá para fora rebento.

Por isso repito joguem e ganhem, que é a vossa obrigação!