Liga NOS 2017-18 [18ªJ] Sporting CP 3-0 Aves [14/01 | 20:15]

Exacto. Só estão bem com o que não têm.

É duma injustiça atroz…

Realmente há com cada saída neste fórum. Digam-me uma acção positiva do Podence nos últimos jogos que jogou.

Contra o Cova foi 0. Contra o Belenenses foi 0. Contra o Marítimo foi 0. E já contra o União a exibição foi…“assim assim”.

Porque o que o acuna tem feito é suficiente.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Podem achar isso coerente, eu não acho, mas espero que o Rubem Ribeiro faça um grande jogo.

Caiu o mito que as ideias tácticas do jesus são de difícil compreensão para os seus jogadores… ou então o Ruben Ribeiro com 30 anos foi agora descoberto como o jogador com maior inteligência futebolística à fase da terra… Ribeiro que ainda na ultima quarta-feira jogou 120 minutos e participou em 2 treinos com a nova equipa…

Que falta de coerencia…

Mais uma facada no balneário…

Quando olho para Andre Pinto, Doumbia e Risto (estes por razão de existir uma pessoa que não consegue comunicar em inglês) jogadores que pela qualidade, união do grupo de trabalho e gestão de desgaste, mereciam mais 400 a 600 minutos de utilização… para o treinador existem 11 titulares e Bruno César, mais dois Ruiz ele puxa ao máximo mas não dão mais que aquilo… muito curto e limitado…lamentável!

É injusto tendo em conta que se mantém em campo um elemento que tem estado BEM pior que o Daniel, e numa posição onde por acaso, sinto que é onde o Ruben mais pode oferecer à equipa.

Ainda assim, tens toda a razão quando dizes que o rendimento do Podence nos últimos jogos tem sido relativamente pobre.

O Podence tem sido fraquinho, é apenas a minha opinião. No entanto, não faz sentido um jogador chegar e ser titular, especialmente depois do JJ ter dito que chegar e jogar, com ele, nunca acontece. Pior foi só dizer que Misic e Wendel eram reforços para a próxima época, o português dele não é de fiar, se calhar daqui a 2 semanas, já vemos eles a titulares.

Os ace estao a funcionar?

Ora bem, gosto da inclusão de RR7 :mais: !

Detesto a exclusão do Risto da convocatória! Anda a jogar bem e, de repente, um jogador que está meio lesionado vai para o onze no lugar dele e o macedónio sai da convocatória. Absolutamente ridícula a gestão de JJ ^-^ !

Rumo à vitória, previsão 5-1 !

Certo. Mas neste momento, querendo Jesus meter o Bruno a 8 nestes jogos e querendo o tal gajo de ligação nas costas do Dost, quem é que pode lá jogar?

No

O RR7 vai partir isto tudo :victory:

..o português dele não é de fiar..

Julguei que fosse a língua materna do JJ ;D

Ace nao funca rip

O ace não dá.

cada cromo

Sem grandes surpresas. O Podence esteve apagado sempre que foi chamado a jogo e não se pode queixar de oportunidades como o Iuri, por exemplo. Estou com uma fezada que RR7 vai ser um talismã para nós. A ver vamos…força leões!

Diz-me uma acção positiva do Acuña nos últimos jogos. Provavelmente vais recuar ate início de Dezembro para encontrar alguma frescura criativa no Acuña. O Podence baixou o nível, contudo está melhor que o Acuña e fazia mais sentido rodar com o argentino, que com o jovem português. O Rúben Ribeiro a segundo-avançado? Mais um que com bola vai esperar um movimento de ruptura que normalmente só acontece com o Gelson, sem Podence. O Acuña está agarrado ao corredor esquerdo. Esperar que o Bruno dê imensa mobilidade.

O próprio Podence. :mrgreen:

Eu gostava de ver o trio RR - Podence - Gelson. Seria interessante ver 3 jogadores que não se cingem à sua posição e procuram outras zonas. Podence podia perfeitamente trocar de forma frequente posição com RR.

Acuña deveria ser quem ficaria de fora, principalmente porque o seu desempenho não tem justificado a titularidade.

Alguem tem um link a funcionar?